No dia das crianças, Pedro faz publicação com o Manto Sagrado: “Acredite no seu sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de ter sido revelado pelo rival Fluminense, Pedro nunca escondeu o coração rubro-negro. O jogador chegou ao Flamengo, por um empréstimo da Fiorentina, no início deste ano e caiu nas graças da torcida. Nesta segunda (12), é comemorado o ‘dia das crianças’, e o atacante aproveitou para fazer uma publicação relembrando a infância.

Em seu perfil pessoal do Twitter, Pedro publicou duas fotos quando criança. Nas duas imagens, o atacante aparece vestindo o Manto Sagrado. Um delas, inclusive, é a comemoração do aniversário do jogador, e a outra relembra os tempos do camisa 21 na escolinha de futebol do Flamengo. Além disso, o atleta deixou uma mensagem para os seguidores: “Acredite no seu sonho de criança. Feliz dia para todas as crianças”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pedro chegou ao Flamengo com o status de ‘reserva de luxo’, visto que Gabigol é considerado o titular absoluto da posição. No entanto, com boas atuações, o camisa 21 vem ganhando espaço no time. Ao todo, com o Manto Sagrado, o atacante disputou 29 jogos e marcou 14 gols, além de duas assistências.

Com isso, Pedro, inclusive, disputa a artilharia da equipe com Gabigol, que possui 16 tentos. A saber, o atacante superou o artilheiro em números de gols no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 possui 5 gols, um a menos que o reserva.

O clássico deste sábado contra o Vasco, quebrou a sequência de Pedro. O camisa 21 havia marcado gols nos últimos cinco jogos. As vítimas foram: Barcelona de Guayaquil, Palmeiras, Independiente del Valle, Athletico Paranense e Sport (2x).

No próximo compromisso do Flamengo, Pedro tem a chance de voltar a marcar. Isso porque, Gabigol está lesionado e, com isso, o camisa 21 provavelmente será o titular novamente. O Rubro-Negro enfrenta o Goiás, nesta terça (13), às 18h, no Maracanã, em partida adiada, válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também