Olho na ponta! Flamengo chega ao G-4 e tem um jogo a menos que o vice-líder

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

A boa fase do Flamengo, que vinha em jogos da Libertadores, chegou também ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), o Mais Querido bateu o Athletico Paranaense por 3 a 1 e chegou à marca de 21 pontos na competição, que o levou à quarta posição na tabela de classificação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apontado como grande favorito ao título e atual campeão, o Rubro-Negro sabe que precisa de uma maior regularidade para conquistar o oitabo Brasileirão de sua história. No entanto, há um fator para animar os torcedores do Fla: mesmo com um jogo a menos, a distância para o vice-líder Internacional é de apenas um ponto. Logo, se o Fla vencer a partida atrasada, poderá assumir a segunda colocação.

O jogo em questão é referente à 11ª rodada, contra o Goiás. A partida já tem data para acontecer: será no dia 13 de outubro, no Maracanã. Em contrapartida, vale destacar que o Atlético-MG, que tem 27 pontos e está na liderança, também em um jogo a menos em relação ao Inter, fator que ainda garante uma vantagem confortável em relação ao Fla.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Para chegar mais próximo do rival mineiro e entrar de vez na briga pela liderança do Brasileirão, o Flamengo retoma os treinamentos nesta segunda-feira (05), visando o duelo frente ao Sport, marcado para as 19h15 da quarta-feira (07), no Maracanã. A equipe pernambucana ocupa atualmente o quinto lugar, com 20 pontos, configurando assim um duelo direto por posição na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também