Pais de Natan se derretem pelo filho e afirmam: “Valeu a pena o sacrifício”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com direito a goleada, o Flamengo enfrentou o Corinthians no último domingo (18), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla bateu os paulistas por 5 x 1, aplicando a maior goleada que os adversários já sofreram jogando em seu novo estádio. Além dos gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Diego, o cria das categorias de base do Mengão, Natan, também balançou as redes, marcando assim, o seu primeiro tento como atleta profissional.

Natural de Itapecerica da Serra, São Paulo, o zagueiro e sua família o consideram capixaba, já que eles se mudaram para o Espírito Santo quando Natan tinha apenas um ano de idade. Aos 19, o jogador mostrou que é uma das maiores promessas do futebol rubro-negro. O portal ‘A Gazeta’ conversou com os pais do atleta. Para a mãe de Natan, Eliane da Conceição, tudo aconteceria no tempo certo: “Sempre falei com ele: ‘Meu filho, se você tem talento, seu sonho não vai acabar. Tudo tem o tempo de Deus, e vai chegar. Pode acreditar’. Muita gratidão por tudo que ele viveu e está vivendo ainda”, disse.

Já para Severino de Souza, pai do zagueiro, todo ‘sacrifício’ valeu a pena. Isso porque, era ele quem levava o jogador para treinar na Escolinha do Aert. Depois, o atleta ainda teve passagens por Rio Branco, Porto Vitória e Ponte Preta até chegar às categorias de base do Mais Querido: “Valeu a pena o sacrifício que a gente fazia debaixo de chuva, debaixo de sol (para levar Natan aos treinos). É gratidão mesmo. Temos que agradecer muito a Deus e pedir para Ele dar bastante força ao Natan”, declarou o pai.

Com atuações seguras desde que assumiu a zaga do Flamengo, contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão, Natan mostrou que está pronto para ajudar o Fla. O zagueiro, inclusive, caiu nas graças da Nação Rubro-Negra, que já pede sua titularidade ao lado de Rodrigo Caio. O jogador, vale lembrar, renovou seu contrato com o Mengão recentemente. Agora, o vínculo entre o atleta e o clube vai até 2024.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a goleada sobre o Corinthians, todavia, Natan e seus companheiros viram a chave e focam na Libertadores da América. Isso porque, mesmo já classificado para as oitavas de final, o Flamengo tem seu último compromisso pela fase de grupos da competição, nesta quarta-feira (21), quando a equipe encara o Junior Barranquilla. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.