Pedro entra no Top-5 artilheiros do novo Maracanã; Flamengo tem três representantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último jogo do Flamengo, Pedro foi a peça chave para o Rubro-Negro sair com a vitória em cima do Goiás. O jogador marcou os dois gols e garantiu a virada do Fla, com o placar de 2 a 1. Com o Manto Sagrado, o camisa 21 assumiu o posto de goleador da equipe. Não à toa ganhou um espaço entre os maiores artilheiros do novo Maracanã.

Com os dois tentos convertidos, Pedro chegou ao 22º gol no estádio. Das vezes que o artilheiro balançou as redes do Templo do Futebol, 10 foram pelo Flamengo e 12 quando ainda defendia o Fluminense. O camisa 21 do Rubro-Negro está a um gol de igualar Henrique Dourado, com 23, e deixou para trás Nenê, atualmente no Tricolor carioca, e Hernane, do Sport, que somam 20 bolas convertidas.

Vale destacar que além de Pedro, o Flamengo possui outros dois jogadores entre os cinco primeiros no ranking de artilheiros do estádio desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014. Recentemente, a dupla formada por Gabigol e Bruno Henrique ultrapassou Fred, que por muito tempo era o maior goleador do novo Maracanã. O camisa 9 do Mais Querido é o atleta que mais balançou a rede com 39 gols, enquanto o companheiro de equipe converteu 32 tentos.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ARTILHEIROS DO ‘NOVO MARACANÃ’:

Gabigol – 39 gols
Bruno Henrique – 32 gols
Fred – 31 gols
Henrique Dourado – 23 gols
Pedro – 22 gols.

Por sua vez, a relação entre Flamengo e Maracanã não se resume somente à história recente. O posto de maior artilheiro do estádio pertence a Zico, maior ídolo da Nação Rubro-Negra. Em números absolutos, desde a inauguração, o eterno camisa 10 é o atleta que mais balançou as redes no Templo do Futebol, ao todo, foram 333 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • are erectile dysfunction pills covered by aca
    erectile improvement
    erectile amazon

  • do erectile pumps work
    order erectile dysfunction pills
    erectile quality monitor

  • erectile coffee
    erectile triggers
    erectile medication over the counter

  • are erectile dysfunction pills dangerous
    review erectile dysfunction pump
    is erectile dysfunction a disease

Comentários não são permitidos.