Rafinha e Filipe Luís trocam mensagens em rede social: “Saudades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou diversos títulos nos últimos meses, e Rafinha teve participação marcante nestes triunfos. O lateral direito, atualmente no Olympiakos, da Grécia, não perdeu a identificação com o Rubro-Negro, e ele costuma interagir com jogadores que ainda permanecem no Mengão.

 

Na rede social do Instagram, Filipe Luís publicou uma foto ao lado de Diego Alves, com a seguinte legenda: “O mais fofinho do Brasil está de volta!“, referindo-se ao fato de o goleiro retornar aos treinos com o restante do elenco. Rafinha, por sua vez, comentou: “Vocês são feras. Eu amo vocês“, e Filipe respondeu: “Saudades“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafinha foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019. Ao todo, o lateral direito disputou 46 jogos e deu seis assistências com o Manto Sagrado. Em um ano de clube, o jogador conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ele se despediu do Rubro-Negro em agosto de 2020, rumo ao Olympiakos.

Sem Rafinha, o Flamengo entra em campo às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (13), para enfrentar o Goiás, no Maracanã. O duelo é válido pela partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Filipe Luís deve ser titular, enquanto Diego Alves ainda é dúvida, embora tenha se recuperado da lesão no ombro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esses dois junto dos Diegos.. foram os responsáveis por segurar o vestiário, JJ é bom , mas é exigente , chato e teimoso.. titulos não vem por acaso..

  • Rafinha jogou muito porém pulou fora no meio do caos.
    Mesmo assim a nação agradece!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Rafinha pistola, honrou a lateral direita…

Comentários não são permitidos.