Recuperado da Covid-19, Arão comemora ‘retorno’ ao Flamengo: “Felicidade sem tamanho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo viveu dias dramáticos após 22 jogadores terem testado positivo para a Covid-19, além do treinador Domènec Torrent, também diagnosticado com a doença. Na última quarta-feira (30), todavia, alguns atletas completaram os dez dias de quarentena e foram reintegrados ao elenco. Já no sábado (03), outros nove retornam aos treinamentos normalmente e Willian Arão foi um deles.

Através das redes sociais, o volante comemorou a rápida recuperação ‘pós-coronavírus’. Segundo ele, estar apto a voltar a fazer o que ama – treinar e jogar – é motivo de alegria. Além disso, o camisa 5 fez questão de agradecer a Deus pela ‘conquista’: “Felicidade sem tamanho em estar 100% com saúde e apto a voltar a fazer o que amo! Deus é bom o tempo todo” -, dizia a publicação.

Além de Arão, os outros jogadores que voltaram às atividades são: Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Pepê, Everton Ribeiro e Gomes – este último, apesar de ‘pertencer’ a categoria de base do Fla, treinou, viajou para o Equador e foi infectado junto ao elenco profissional.

Para o confronto deste domingo (04), todavia, o Mais Querido ainda não divulgou a lista de relacionados. O duelo, contra o Athletico-PR, está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem Dome e Jordi Guerrero, ambos com Covid-19, Jordi Gris deve comandar o time à beira do gramado. Saiba quais os jogadores estarão à disposição do auxiliar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja o elenco disponível:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Natan;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon;
Meias: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Diego, Pepê e Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln, Michael e Pedro;

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.