Rei do Rio! Bruno Henrique marca contra o Vasco e chega ao 13º gol em clássicos pelo Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1, dentro de São Januário, chegou aos 27 pontos e voltou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Rei dos Rio, Bruno Henrique marcou o segundo gol do Mengo, decidiu o confronto e chegou ao 13º gol em clássicos pelo Rubro-Negro.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 e protagonizou uma temporada avassaladora no ‘ano mágico’. Apelidado de ‘rei dos clássicos’ por não perdoar os rivais, o camisa 27, que marcou neste sábado contra o Cruzmaltino, já chegou a afirmar que o Vasco é seu freguês preferido: são cinco tentos em seis jogos contra o time de São Januário.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar da vitória, o Flamengo não terá descanso nos próximos dias, e já se prepara para o próximo desafio: o jogo contra o Goiás. A partida adiada da 12ª rodada, será disputada na terça-feira (13), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m