Rodrigo Caio faz publicação sobre jogo pela Seleção Brasileira, e rubro-negros brincam: “Já pode voltar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo contou com desfalques importantes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Dentre as ausências, esteve o zagueiro Rodrigo Caio, que estava defendendo a Seleção Brasileira, assim como Everton Ribeiro. A torcida, no entanto, não escondeu a saudade que sente do defensor.

Rodrigo Caio fez uma publicação em seu perfil na rede social do Twitter, e os torcedores aproveitaram a oportunidade para demonstrar carinho pelo zagueiro rubro-negro. O defensor escreveu: “Grande jogo, rapaziada. Vamos em frente“, se referindo à vitória por 4 a 2 da Seleção Brasileira em cima dos peruanos, nesta terça-feira (13).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os torcedores passaram a fazer diversos comentários, a maioria pedindo que Rodrigo Caio retorne o quanto antes ao Flamengo: “Volta para a Seleção (Flamengo), cara. Esse time (Brasil) não te merece“, brincou um, enquanto outro escreveu: “Parabéns pelo jogo, Rodrigo. Agora a Nação te espera de braços abertos, meu zagueirão (sic)”. Ainda tivera quem admitiu: “A gente está com saudades“.

Veja alguns comentários:

Rodrigo Caio e Everton Ribeiro desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (14). No entanto, os jogadores, assim como Maurício Isla, receberam folga. Sendo assim, a escalação do trio não está garantida no confronto diante do Red Bull Bragantino, nesta quinta (15), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Eles ainda serão reavaliados pelo departamento médico, no intuito de detectar o nível de cansaço muscular dos atletas. O embate contra o Braga terá início às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Nossa defesa está precisando URGENTEMENTE de vc…

Comentários não são permitidos.