Sem descanso! Flamengo se reapresenta neste domingo com foco no Goiás

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passou por cima do Vasco da Gama no último sábado (10), em São Januário, ao vencer o cruzmaltino de virada, por 2 a 1. Os atletas rubro-negros, no entanto, não terão tempo para comemorar o triunfo. Isso porque, o elenco se reapresenta neste domingo (11) e já foca no confronto contra o Goiás, nesta terça-feira (13).

O treino acontece no centro de treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a atividade, que deve contar apenas com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Vasco. Os titulares devem fazer exercícios mais leves e regenerativos, por conta do desgaste muscular causado pelo tempo em campo.

Domènec ainda não contará com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Maurício Isla, convocados pelas seleções do Brasil, Uruguai e Chile para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabriel Barbosa e João Lucas, lesionados, também são desfalques confirmados. Diego Alves, por sua vez, finalizando o processo de transição pós-lesão, está cada vez mais próximo de retornar ao time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto entre Flamengo e Goiás acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, vale destacar, acontece com ‘atraso’, pois a 11ª rodada foi adiada devido à participação do Mais Querido na Libertadores da América. O Mengão é o vice-líder da competição com 27 pontos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sai fora Lara!!!! Vc é uma vascaína infiltrada.

    #FICADOME

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ESTAGIÁRIO é muito incompetente, os atacantes do Vasquinho baixos e velozes, ai o BURRO bota duas muralhas lentas na zaga. O melhor VOLANTE \ARMADOR, Gerson, ofuscado na ponta direita, enquanto o IMPRODUTIVO DIEGO (bom reserva) fica rodando no meio (nem marca nem arma), JJ logo percebeu que seria um bom segundo volante. O Bruno Henrique, o melhor atacante de 2019 agora é PONTA ESQUERDA, tem seguir o lateral direito do Vasco até alinha de fundo, ficando sem força para atacar.

    Quando o time era dirigido por ABEL tinha ótimos resultados (COPA MICKEY + CARIOCA + BEM NA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL EM 2019) com futebol MEDÍOCRE, sem esquema, ou seja , uma hora a individualidade dos jogadores não vai funcionar .

    BRAZ deixa de ser ridículo, admite que ERROU FEIO, diga que o FLA, em face da PANDEMIA está sem dinheiro para pagar a multa rescisória do ESTAGIÁRIO, peça ajuda a nós torcedores que ajudaremos com satisfação.