Sem poder contar com meias de ligação, Domènec vai relacionar Lázaro para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Goiás, em partida que havia sido adiada, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os meias Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego Ribas, o técnico Domènec Torrent relacionará o jovem Lázaro para o duelo contra a equipe goiana. A informação é de Venê Casagrande, do jornal O DIA.

Lázaro, de 18 anos é um dos destaques da base do Rubro-Negro. Herói do título Mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019, o Garoto do Ninho é tratado como joia pela diretoria do Mais Querido. Recentemente, em virtude do surto de coronavírus no elenco do Fla, jogadores da base foram chamados às pressas para integrar os profissionais, e Lázaro chegou a entrar no decorrer do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Em síntese, o principal motivo para Domènec Torrent relacionar o garoto para o jogo desta terça (13), é a ausência dos três principais meias de criação do time. Everton Ribeiro e Arrascaeta estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias. Já Diego, levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco no último sábado (10) e está suspenso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 27 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Domènec Torrent terão pela frente uma forte maratona de jogos nesta semana. Depois do Goiás, o Fla encara o Red Bull Bragantino logo na quinta (15), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Posteriormente, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), pega o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém ofende o Diegp em suas qualidades. Apontamos sua incrivel capacidade nao acertar passes em profundidade, jogar como para-brisa, reter demais a bola e ser caro. Concordoo q é um cara esclarecido, liderança positiva e tal. Mas é um meia abaixp do Fla. Um Iranildo seria mais útil como meia de longe.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Engraçado, estão sempre cornetando o Diego, mas se prestarem atenção, ele é quem faz a ligação entre o meio campo e o ataque, sem ele a bola vai e volta, sem ter a cadência, torcedor quando implica com algum jogador é foda, só vê defeito,igual fazem ao Lincoln, um garoto de 19 anos, e ficam colocando nas Costas dele a derrota no Mundial, Diego e agregador, líder, isso também é importante, vamos valorizar nossos jogadores, temos um grupo Unido.

  • Já não tinha meia. Diego estava mais atrapalhando as jogadas. No último jogo ele só acertou o cruzamento pro Leo Pereira e uma abertura pra direita. Se fosse futebol americano ele seria um ótimo Kicker.

  • É uma boa, coloca o Vitinho e Michael nas pontas e como centro avante BH caso Pedro não esteja em condições. E o Lázaro no lugar do Arão recuando o Gérson, o Jesus já escalou assim e deu muito certo .

Comentários não são permitidos.