Taça empate? Técnico do Internacional avalia partida contra o Flamengo: “Somos um time que ganhou respeito”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) e empatou com o Internacional por 2 a 2, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro arrancou o empate nos últimos minutos, com um gol do capitão Everton Ribeiro. Após a partida, Eduardo Coudet, técnico do time gaúcho, falou sobre a qualidade do confronto e lamentou o empate no final.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Foi um jogaço. Lamentavelmente, nos escapou no final. O que ressalto é um Flamengo que comemora por empatar no final. Somos um time que ganhou respeito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Temos que trabalhar. Sabemos nossas limitações que podemos dar um pouco mais. Temos feito um grande torneio. Não é fácil somar 35 pontos. É difícil falar agora. Estamos com a dor de escapar dois pontos no final, mas reconhecer que o Flamengo tem um grande time, com jogadores de muita qualidade. Quando troca, segue entrando jogadores muito bons. Fizemos um bom jogo. Os dois queriam os três pontos. Agora é pensaremos na sequência – completou.

Virando a chave do empate contra o Internacional, o Flamengo agora foca no duelo contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida da Copa do Brasil. O jogo de volta, por sua vez, acontecerá no Maracanã, no dia 04 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Inter ganhou é 6 cartões amarelos e muito desprezo, por ter conseguido um empate a base de arbitragem. Se fosse no futebol, teria perdido de 8×0.
    Para quem não viu o jogo e acha exagero da torcida do Flamengo, assista e vai entender.
    Era para ter uns 2 jogadores do Inter expulsos, pênaltis a favor do Flamengo e tudo mais.
    Flamengo teve mais de 70% de posse de bola, Inter nem jogou.

  • Ei vc que só aparece pra criticar o DOME, VTN C*

  • #FICADOME

  • E deixar o time adversário empatar, se estavam ganhando o jogo e conseguir respeito?
    Jogou na defensiva o segundo tempo inteiro, e nós comemoramos a nossa raça, de nunca desistir!
    Nossa glória e lutar!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Respeito????… Muito pelo contrário. Que baixa apelação!… Me lembrou do Vasquinho de antigamente e de outros que sentem orgasmo qdo conseguem vencer do flamengo.

  • Mais uma vez o Demo Dement aprendiz de treinador fez diversas cagadas e deu 2 pontos para o internacional. FORA DOMENEC

Comentários não são permitidos.