“Talvez possa jogar na partida contra o Inter, mas temos que fazer testes”, dispara Domènec sobre Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Arrascaeta foi convocado pela seleção uruguaia para as Eliminatórias da Copa e atuou como titular na partida contra o Chile, na estreia do torneio. No entanto, no último domingo (11), o Uruguai informou que Giorgian sofreu uma lesão na coxa esquerda e, pode desfalcar o Flamengo por mais duas semanas. Nesta terça-feira (13), após a vitória sobre o Goiás, o técnico Domènec Torrent comentou a situação do camisa 14, e previu um possível retorno no jogo contra o Internacional.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

– A informação do DM é que normalmente são 15 dias, mas temos que analisar tudo quando ele voltar ao Brasil. Faremos exames, mas normalmente são 15 dias. Talvez possa jogar na partida contra o Inter, mas temos que fazer testes. O mais importante quando voltar para aqui é olhar exatamente o grau da lesão -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Arrascaeta sofreu uma distensão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda após sentir um desconforto muscular, e o prazo de recuperação varia de 10 a 14 dias. Com isso, Giorgian deve desfalcar o Flamengo nos jogos contra o Bragantino (15), Corinthians (18) e Junior Barranquilla (21), podendo retornar aos gramados contra o Internacional, no dia 25. Caso não se recupere a tempo do duelo contra contra o time gaúcho, o uruguaio pode estar à disposição apenas para o confronto contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • is erectile dysfunction permanent
    erectile tissue in nose
    erectile disorder articles

  • erectile shots
    erectile examination
    erectile cherries

  • does erectile dysfunction go away
    erectile function after prostate surgery
    erectile dysfunction causes

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.