Thiago Maia e Isla fecham brechas defensivas e lideram desarmes em Flamengo x Sport

Compartilhe com os amigos

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, nesta quarta-feira (07), no Maracanã. O Rubro-Negro teve uma grande atuação e, entre os destaques, Thiago Maia e Maurício Isla foram os ‘cães de guarda‘ do sistema defensivo. Os atletas lideraram os desarmes do time carioca no triunfo sobre os pernambucanos.

Thiago Maia, que se movimentou por boa parte do campo, roubou duas bolas, além de ter sido responsável por duas interceptações. Isla, por sua vez, também somou dois desarmes durante o confronto, mesmo marcando presença diversas vezes no setor ofensivo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O lateral-direito ainda teve 93% de acertos nos passes ao concluir com sucesso 51 dos 55 tentados. Já Thiago Maia também teve 93% de precisão no quesito. Porém, ele tocou mais vezes na bola: foi certeiro em 71 dos 76 realizados. O volante, no entanto, ainda ganhou cinco dos 11 duelos disputados no chão. Os dados são do site de estatísticas SofaScore.

Maurício Isla deve ser desfalque do Flamengo no jogo contra o Vasco, pois deve se juntar à Seleção Chilena. Thiago Maia, por sua vez, está à disposição da comissão técnica para o clássico deste sábado (10). O confronto terá início às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Todavia, vez por outra tem aparecido espaço pela nossa lateral esquerda. Ontem quase o atacante adversário chuta na cara do Hugo.

Comentários não são permitidos.