Thiago Maia explica estratégia do Flamengo para conseguir gol da virada sobre o Vasco

O Flamengo venceu o Vasco da Gama no último sábado (10), em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Nesta segunda-feira (12), Thiago Maia, autor da assistência que possibilitou o gol da virada do Rubro-Negro, participou da ‘Resenha do Craque’, quadro da FlaTV, e comentou sobre a estratégia do time após o empate para depois conseguir a vitória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Você pode ver, no nosso time, os caras que entram no segundo tempo, parece já estiveram jogando o jogo todo. O lance do segundo gol, é o que o Dome tinha pedido no vestiário, na roda ali também, no campo, ele falou sobre aproveitar o que o Bruno tem de bom, que é a velocidade. 

Com a vitória, o Flamengo chegou a 16 jogos de invencibilidade sobre o Vasco, alcançou os 27 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, e se manteve na terceira colocação.

aO Mais Querido entra em campo novamente nesta terça-feira (13), contra o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem descanso, o Rubro-Negro retornará aos gramados na quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, e no domingo (18), contra o Corinthians.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m