Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Bragantino

Após 48 horas da vitória sobre o Goiás, o Flamengo entra em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro busca o quinto triunfo consecutivo na competição para assumir a liderança. Com 30 pontos ganhos até aqui, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. Em contrapartida, a equipe paulista vem de duas derrotas e amarga a vice-lanterna, com apenas 12 pontos.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent conta com muitos desfalques. Primeiramente, Filipe Luís está suspenso. Rodrigo Caio, após jogar 78 minutos em jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias, não foi relacionado. Diego Alves, com edema no ligamento colateral do joelho esquerdo, também está fora. Além disso, Arrascaeta, Gabigol e João Lucas seguem se recuperando de lesão, e Pedro Rocha, ainda se encontra em processo de recondicionamento físico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Daniel Nobre Bins será o árbitro da partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor. Para a arbitragem de vídeo, Anderson Daronco foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO

Competição: 16ª rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 15 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo Neneca; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Lincoln.
Técnico: Domènec Torrent.

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar, Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão, Leandrinho e Ytalo
Técnico: Mauricio Barbieri

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *