FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. Os times estão em boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de vitórias, o Rubro-Negro está em quarto lugar com 21 pontos, enquanto, o adversário está em quinto com um ponto a menos.
Para este confronto, o Flamengo vai poder contar com a presença de Domènec Torrent à beira do campo. O treinador está recuperado da Covid-19 e poderá comandar o Rubro-Negro. Além disso, Pedro Rocha é uma novidade na lista de relacionados.
No entanto, o Mais Querido tem desfalques por conta das convocações para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta já estão com suas respectivas seleções. Porém, Mauricio Isla foi liberado pela Federação Chilena para atuar nesta noite, isso porque com PCR positivo, o lateral não conseguiu juntar à equipe.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:
Transmissão: SporTV, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SPORT
Competição: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 07 de outubro, quarta-feira.
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Hugo Souza. Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Diego (Michael), Arão, Thiago Maia e Gerson; Pedro e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent
SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho e Marcão Silva; Marquinhos, Thiago Neves e Lucas Mugni; Hernane.
Técnico: Jair Ventura
Diego bisonho do cabelinho ridículo (precisa aparecer de algum jeito) é castigo. A Nação não merece. O treineiro acha o adversário fraco e quer jogar com menos 1? É um risco desnecessário. Se a diretoria é tão bisonha quanto os 2 Diegos é problema dela; botar no campo é responsabilidade do treineiro.
Se o teste do Isla deu positivo não era para ser escalado.