Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Vasco x Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação. Por outro lado, o Cruzmaltino, em má fase, é o décimo, com 18 pontos.

Em suma, o técnico rubro-negro, Domènec Torrent, não poderá contar com alguns jogadores para a partida. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla servem suas respectivas seleções nas eliminatórias e desfalcam o Fla. Além deles, Gabigol e João Lucas seguem no departamento médico. Diego Alves, por sua vez, já está recuperado de lesão, mais ainda não tem condições de jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Grasse e Neuza Ines Back. Para a arbitragem de vídeo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA: 

VASCO X FLAMENGO

Competição: 15ª rodada – Campeonato Brasileiro

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: 10 de outubro de 2020, sábado

Horário: 17h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius e Cano.
Técnico: Alexandre Grasseli

FLAMENGO: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *