Volante do Goiás tem fratura no nariz confirmada após choque com Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça (13), em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1. No início do segundo tempo, um lance chamou a atenção dos envolvidos no jogo e dos telespectadores. O volante Breno, da equipe goiana, em disputa de bola com Bruno Henrique, acabou levando a pior e teve fratura confirmada no nariz.

No lance, que ocorreu aos 5 minutos da etapa inicial, as travas da chuteira do atacante rubro-negro acabaram acertando em cheio no rosto de Breno, que mesmo querendo seguir na partida, teve de ser substituído pelo técnico Enderson Moreira.

Matheus Machado, médico do Goiás, confirmou nesta quarta que o atleta fraturou o nariz em duas partes, contudo, acredita que a gravidade da lesão não foi tão grande. Desse modo, Breno será avaliado para saber se terá de passar por cirurgia ou não, algo pouco provável diante do cenário atual.

Foi confirmada uma fratura de nariz, de osso nasal dos dois lados, ele vai ser avaliado por um cirurgião buco-maxilo para definir a questão de disponibilidade para jogo e eventualmente algum outro procedimento que tenha que ser feito. Mas aparentemente está tudo ok, tudo indica que o caso não é cirúrgico e que a evolução será mais tranquila -, explicou Matheus em entrevista ao ge.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 30 pontos no Campeonato Brasileiro e igualou a pontuação do líder (devido aos critérios de desempate) Atlético-MG. O próximo compromisso do Mais Querido ocorre nesta quinta (15), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também