Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico cobra postura do Flamengo após convocações em meio à maratona: “Tem que peitar a CBF”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 17/10/2020
17 Comentários
Atualização: 17/10/2020
Compartilhar

O Flamengo vive uma maratona de jogos na semana. Após 48 horas da vitória sobre o Goiás, o Rubro-Negro entrou em campo na última quinta-feira (15) e empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), já enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Para piorar, em época de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Mais Querido, por conter elenco muito qualificado, acaba tendo que ceder alguns atletas para a Seleção Brasileira. Sobre tal situação, Zico, maior ídolo da história do clube, criticou a CBF e afirmou que o Fla deve peitar a entidade.

– Tem que peitar a CBF! Você tem lá, Rodrigo Caio na Seleção e o Everton Ribeiro. E se o Gabigol tivesse condição também estaria. Então você tá emprestando três jogadores para Seleção e vai se sacrificar para jogar dois dias depois? Em lugar nenhum do mundo isso acontece -, disse o Galinho em seu canal no YouTube (Canal Zico 10).



Em coletivas recentes, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, também fez críticas ao curto espaço de tempo entre os jogos. Adepto do rodízio no elenco, o catalão tem como característica colocar os atletas mais descansado e melhores fisicamente em campo.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo. Os comandados de Dome visitam o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos ganhos, o Fla ocupa a terceira colocação.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengoZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • CICERO DUARTE SILVA disse:
    16/10/2020 às 20:58

    Fechado com Zico! Tem que peitar a CBF porque a entidade (que odeia futebol) está, nitidamente, prejudicando o Mengão, nas convocações da seleção principal e nas do sub-20, além de submeter a equipe a um calendário estafante e desumano, principalmente na época atual.

    Responder
  • Marcos Elenildo Ferreira disse:
    16/10/2020 às 21:40

    Cadê o presidente pra isso ??????

    Responder
  • Carlos disse:
    16/10/2020 às 22:12

    O pior é ver torcedor desinformado queimando jogadores e treinador, sem considerar esse absurdo que a CBF impôs ao Flamengo.

    Responder
  • O. Ferreira disse:
    16/10/2020 às 22:54

    Esse Landim está abraçado com o que há de pior para o esporte. Não lutou para preservar os interesses dos atletas e do clube que preside. Aceitou que nem um codeirinho esse estúpido calendário, em uma atitude incompreensível. O que há por trás desse comportamento, não sei, suspeito que não seja apenas covardia.

    Responder
  • urubu rei disse:
    17/10/2020 às 00:22

    Dois jogos em 48 horas com 4 jogadores cedidos a suas seleções. Não é normal, não é comum e não é aceitável. O Flamengo deveria ter forçado mudanças nesse calendário. Outras equipes tiveram jogos adiados e não passaram o perrengue que o Flamengo teve que passar.

    Responder
  • Cristian disse:
    17/10/2020 às 01:08

    Na Europa eles param para as datas FIFA, aqui não! Sem falar que encurtaram o calendário para o Flamengo sem sentido e sem motivo, se não para prejudicar o clube.

    Responder
  • Arthur disse:
    17/10/2020 às 09:42

    Esse Zico só abre a boca pra falar bobagem.. como dizia o outro, “de boca fechada é um poeta”..

    Responder
  • joão paulo disse:
    17/10/2020 às 09:56

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

    Responder
  • Canais via internet disse:
    17/10/2020 às 09:59

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Responder
  • Lika disse:
    17/10/2020 às 11:45

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Responder
  • Sou Leandro flamengo roxo VAZA JUMENEK VAZA MARCOS BRAZ ladrão safado disse:
    17/10/2020 às 12:19

    Vaza domenek vaza Jumenek vc e um incompetente VAZA Marco BRAZ

    Responder
  • ADAO BATISTA DE SOUSA disse:
    17/10/2020 às 14:58

    Zico! Com todo respeito, Sou flamenguista desde criança, e esse negócio de chamar os demais jogadores e desfazer do treinador não funciona mais, a partir de 3 jogos, o adversário vai estudar, aí só na técnica e raça não vai, tem que haver a tática. Outra coisa, porque vc nunca aceitou treinar o flamengo? Sinto muito.

    Responder
  • Francisco oliveira disse:
    17/10/2020 às 15:28

    Este estagiário inútil com elenco desses não consegue montar um time competitivo. É preciso se matar até o último segundo pra ganhar do Goiás e do Vasco e empatar aos trancos e barrancos com o bragantino. Ainda tem uns de trouxas na mídia e torcedores, defendendo este bosta. Não vai ganhar nada este ano. É igual aos técnicos brasileiros, sempre com desculpas, e não tem humildade para reconhecer os erros e as cagadas que faz. Se ele não tivesse afastado por covid, teria perdido para palmeiras e Dell Valle. Consegue ser pior e mais arrogante que o Abel e o Luxa.

    Responder
  • erectile dysfunction disse:
    17/11/2020 às 11:36

    erectile jelly
    erectile creams walgreens
    is erectile dysfunction curable

    Responder
  • ed meds disse:
    19/11/2020 às 04:55

    erectile strength diet
    erectile function cocaine abuse
    is erectile dysfunction common in older men

    Responder
  • ed pills online disse:
    20/11/2020 às 14:39

    muse for erectile dysfunction
    erectile disease quiz
    erectile pills china

    Responder
  • erection pills disse:
    28/11/2020 às 09:10

    erectile dysfunction natural remedies
    erectile disorder articles
    erectile booster method reviews

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Técnico do Santos, Cuca cita o Flamengo para elogiar Gabigol

Técnico do Estudiantes minimiza derrota no Argentino e mira o Fla: “Equipe diferente da que vai jogar na Libertadores”

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Veja os gols do Flamengo em jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

13
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

2 15

Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

20 9
Brasileirão

Com Seedorf na arquibancada, Corinthians empata com o Vitória; veja tabela atualizada do Brasileirão 2026

1

Rogério Ceni ‘chora’ por não expulsão de Pulgar, mas reconhece ‘atropelo’ do Flamengo contra o Bahia

1 6
Libertadores

Estudiantes perde último jogo antes de enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores

10 2

Veja os uniformes de Flamengo e Estudiantes para jogo que vale vaga na final da Libertadores

9
Comentários Recentes
  1. Antônio Alves de Sousa filho em Saiba horário e onde assistir à estreia do Flamengo no NBB hoje

    rsse arrogante bap tá acabando com o Flamengo até o basquete tá sucateado fora bap

  2. Domingos Eduardo Rios Sender em Renovação de Rossi trava no Flamengo; veja títulos e falhas do goleiro

    Rossi não foi destaque Os caras só deram peteleco

  3. KIRIE GOUDARD DUTRA em Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

    rossie o melhor não podemos perder ele para ninguém

  4. Leandro Martins em Joaquín Freitas celebra 1º jogo na Libertadores, mas admite frustração com resultado do Flamengo

    É proibido chutar no time do Leonardo Jardim? Porque não tentam chutar? Porque não chutam? Porque não chutam? Ainda mais…

  5. Eduardo em Opinião: Empate com o Estudiantes em La Plata vale mais do que parece, mas o Flamengo ainda deve futebol

    Não significa que o Estudiantes conseguirá novamente se classificar jogando fora de casa. O plantel rubro-negro é melhor qualificado que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo