Zico cobra postura do Flamengo após convocações em meio à maratona: “Tem que peitar a CBF”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma maratona de jogos na semana. Após 48 horas da vitória sobre o Goiás, o Rubro-Negro entrou em campo na última quinta-feira (15) e empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), já enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Para piorar, em época de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Mais Querido, por conter elenco muito qualificado, acaba tendo que ceder alguns atletas para a Seleção Brasileira. Sobre tal situação, Zico, maior ídolo da história do clube, criticou a CBF e afirmou que o Fla deve peitar a entidade.

Tem que peitar a CBF! Você tem lá, Rodrigo Caio na Seleção e o Everton Ribeiro. E se o Gabigol tivesse condição também estaria. Então você tá emprestando três jogadores para Seleção e vai se sacrificar para jogar dois dias depois? Em lugar nenhum do mundo isso acontece -, disse o Galinho em seu canal no YouTube (Canal Zico 10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em coletivas recentes, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, também fez críticas ao curto espaço de tempo entre os jogos. Adepto do rodízio no elenco, o catalão tem como característica colocar os atletas mais descansado e melhores fisicamente em campo.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo. Os comandados de Dome visitam o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos ganhos, o Fla ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction natural remedies
    erectile disorder articles
    erectile booster method reviews

  • muse for erectile dysfunction
    erectile disease quiz
    erectile pills china

  • erectile strength diet
    erectile function cocaine abuse
    is erectile dysfunction common in older men

  • erectile jelly
    erectile creams walgreens
    is erectile dysfunction curable

  • Este estagiário inútil com elenco desses não consegue montar um time competitivo. É preciso se matar até o último segundo pra ganhar do Goiás e do Vasco e empatar aos trancos e barrancos com o bragantino. Ainda tem uns de trouxas na mídia e torcedores, defendendo este bosta. Não vai ganhar nada este ano. É igual aos técnicos brasileiros, sempre com desculpas, e não tem humildade para reconhecer os erros e as cagadas que faz. Se ele não tivesse afastado por covid, teria perdido para palmeiras e Dell Valle. Consegue ser pior e mais arrogante que o Abel e o Luxa.

  • Zico! Com todo respeito, Sou flamenguista desde criança, e esse negócio de chamar os demais jogadores e desfazer do treinador não funciona mais, a partir de 3 jogos, o adversário vai estudar, aí só na técnica e raça não vai, tem que haver a tática. Outra coisa, porque vc nunca aceitou treinar o flamengo? Sinto muito.

  • Sou Leandro flamengo roxo VAZA JUMENEK VAZA MARCOS BRAZ ladrão safado em 12:19

    Vaza domenek vaza Jumenek vc e um incompetente VAZA Marco BRAZ

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse Zico só abre a boca pra falar bobagem.. como dizia o outro, “de boca fechada é um poeta”..

  • Na Europa eles param para as datas FIFA, aqui não! Sem falar que encurtaram o calendário para o Flamengo sem sentido e sem motivo, se não para prejudicar o clube.

  • Dois jogos em 48 horas com 4 jogadores cedidos a suas seleções. Não é normal, não é comum e não é aceitável. O Flamengo deveria ter forçado mudanças nesse calendário. Outras equipes tiveram jogos adiados e não passaram o perrengue que o Flamengo teve que passar.

  • Esse Landim está abraçado com o que há de pior para o esporte. Não lutou para preservar os interesses dos atletas e do clube que preside. Aceitou que nem um codeirinho esse estúpido calendário, em uma atitude incompreensível. O que há por trás desse comportamento, não sei, suspeito que não seja apenas covardia.

  • O pior é ver torcedor desinformado queimando jogadores e treinador, sem considerar esse absurdo que a CBF impôs ao Flamengo.

  • Cadê o presidente pra isso ??????

  • Fechado com Zico! Tem que peitar a CBF porque a entidade (que odeia futebol) está, nitidamente, prejudicando o Mengão, nas convocações da seleção principal e nas do sub-20, além de submeter a equipe a um calendário estafante e desumano, principalmente na época atual.

Comentários não são permitidos.