A todo vapor! Flamengo divulga treino visando jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG no último domingo (08), e perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve com 35 pontos na tabela, a mesma pontuação de Atlético-MG, que é o vice-líder da competição pelo saldo de gols, um dos critérios de desempate.

Apesar do resultado adverso, o Flamengo não tem tempo para descansar e já encerrou os treinamentos com foco no próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. A todo vapor, o Mais Querido divulgou as imagens das atividades de campo desta sexta-feira.

CONFIRA IMAGENS DO TREINO DESTA SEXTA:

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo vai jogar em casa para buscar mais três pontos na tabela. O Mengão entrará no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), de olho na liderança e na manutenção do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.