Aceitaria de volta? Após lesão de Thiago Maia, rubro-negros relembram de Cuéllar

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após o último compromisso, o Flamengo teve uma surpresa desagradável. O volante Thiago Maia saiu lesionado e não deve entrar em campo até o fim da temporada. O Rubro-Negro ainda não se pronunciou oficialmente, mas devido à lesão ligamentar no joelho esquerdo, o jogador pode ficar fora até seis meses. Com o camisa 33 lesionado, a Nação Rubro-Negra relembrou de Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Mais Querido.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cuéllar participou de boa parte do ano vitorioso do Flamengo em 2019. O jogador atuou na campanha da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, no entanto, resolveu aceitar uma proposta do Al Hilal, dos Emirados Árabes, e deixou o Rubro-Negro. Apesar de boa parte da torcida guardar ‘mágoa’ do atleta, a lesão de Thiago Maia fez com que Cuéllar tivesse o nome cogitado pela Nação nas redes sociais.

CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

No entanto, a contratação de Cuéllar não pode acontecer neste momento. Isso porque, a janela de transferência está fechada e, desta forma, o Flamengo pode contratar apenas jogadores que estejam livres no mercado ou que atuem no futebol sul-americano, inclusive no Brasil. Com isso, como o volante tem vínculo com o Al Hilal, não pode ser contratado para disputar partida logo em seguida.

Cuéllar saiu do Flamengo depois das quartas de final da Libertadores, quando o clube carioca eliminou o Internacional. O jogador foi vendido por 7,5 milhões de euros – cerca de R$ 34 milhões de reais na cotação da época. As boas atuações do volante o fizeram cair nas graças da torcida. Não à toa, o atleta já admitiu que, caso retorne ao Brasil algum dia, o Rubro-Negro seria a sua primeira opção.

– Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho. Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Depois do Gerson a raça do Cuellar não parece ser suficiente o bastante para ser jogador do Fla. Apenas porque jogava no meio de Rodinei e outros meia boca

  • O Ganso já tem 7 jogos pelo Flu? parece que ele já jogou de volante…

  • Po@@@, o cara é capaz de ter raça e toda vontade de vence, vocês não tem noção! Eu aceitaria de qualquer jeito pra ele volta pro mengao!!!