Sem Gabigol, Flamengo deve fretar jatinho para ter Everton Ribeiro em decisão contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Letícia Marques

Everton Ribeiro será o camisa 10 e titular da Seleção Brasileira na partida da noite desta terça (17), contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Enquanto isso, o Flamengo tem um jogo decisivo contra o São Paulo, na quarta (18). E para contar com o camisa 7 em campo, o Rubro-Negro não vai medir esforços. O clube planeja fretar um jato para que o jogador se junte à delegação do Rubro-Negro mais rapidamente.

A princípio, o voo da Seleção desembarca em São Paulo na madrugada de quarta, no entanto, o Flamengo cogita fretar um jato particular para que Everton Ribeiro chegue ao hotel do Mais Querido de forma menos cansativa. O Rubro-Negro não mede esforços para ter todos o elenco à disposição, visto que já há inúmeros desfalques para este confronto. O mais recente, Gabigol, como divulgado de forma exclusiva pelo Coluna do Fla.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Everton Ribeiro junto à delegação rubro-negra, a decisão pela escalação do camisa 7 está nas mãos de Rogério Ceni. O técnico do Flamengo comentou recentemente que é preciso ter cautela, visto que o jogador teria jogado apenas um dia antes pela Seleção e, desta forma, possui um risco de lesão ainda maior entrando em campo 24 horas depois. Com isso, pode ser que Everton não atue os 90 minutos, mas deve entrar em campo com o Manto Sagrado.

Para conseguir a classificação sem decisão por pênaltis, o Mais Querido precisa vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença. Apesar de Everton Ribeiro como reforço, o Rubro-Negro possui alguns desfalques: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro estão no departamento médico e, provavelmente, não viajam para São Paulo. Assim como Gabigol, que não se recuperou a tempo de ser relacionado para a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Decisão seria se fosse a final. Tem que arrumar esse título aí. No máximo dá pra dizer que é um jogo decisivo.

  • São R$ 7 milhoes à disputar para passar para a proxima fase da Copa do Brasil. No meu tempo de peladas no subúrbio do RJ e na Baixada Fluminense, por qualquer merreca, o titular entrava em campo até com febre alta. Parem de viadagens e coloca o que tem de melhor pelo menos 1 tempo. Agora não adianta colocar o esforçado do meio para frente e escalar dois beques que estão prontos para entregar a bola ao goleiro ou ao adversário.

  • Vamos de Lincol e Vitinho….Gustavo Henrique e Leo Pereira lá trás… kkkkk estamos fudidos. É bem capaz do Rogerio Ceni fazer isso, facilitando para o clube bambi de sua paixão. Estão há muito tempo sem ganhar nada e não vai ser o ídolo saopaulino que vai complicar.

  • Melhor não forçar o ER7. D3ixa se recuperar. Pode causar uma lesão e ficar de fora no jogo da libertadores ou coisa pior.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vão acabar produzindo
    uma grave lesão muscular
    no Éverton Ribeiro. Se
    Pedro tiver condições de
    jogo, temos time para vencer
    o São Paulo, mesmo sem
    o melhor jogador do
    Brasileirão.

Comentários não são permitidos.