Flamengo sonda situação de Jonas, e volante aparece como opção para repor Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / AL ITTIHAD

O Flamengo analisa o mercado do futebol por conta da lesão de Thiago Maia. O jogador não deve mais entrar em campo na atual temporada e pode desfalcar o Rubro-Negro por até seis meses. Sendo assim, os dirigentes cariocas avaliam a possibilidade de contratar um atleta para a posição, e Jonas aparece como opção.

O jogador está livre no mercado desde outubro, pois rescindiu contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Com passagem pelo Flamengo, Jonas estava negociando com o Botafogo, mas a diretoria do Rubro-Negro avalia a possibilidade de interferir e abrir tratativas com o estafe do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jonas, que já foi do Flamengo e estava na Arábia Saudita, seria uma das possibilidades (de contratação). Não significa que seja o nome escolhido, mas uma das possibilidades em um mercado que você não tem tantas opções assim. Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada pelo Thiago Maia. Jogador da mesma qualidade dificilmente vai conseguir, mas pelo menos ter alguém que seja da posição, do setor, é necessário -, disse o repórter, antes de prosseguir:

Jonas vinha aparecendo como possibilidade para o Botafogo, as partes estavam negociando, mas ele pode até ter outro encaminhamento (Flamengo). Com essa situação do Thiago Maia, o Botafogo pode perder uma possibilidade de contratação de um atleta que seria útil à equipe -, encerrou o jornalista.

Além da lesão de Thiago Maia, o fato de o Flamengo ter apenas Willian Arão e dois garotos da base (Daniel Cabral, 18 anos, e João Gomes, 19 anos) disponíveis faz com que dirigentes e comissão técnica debatam a necessidade de um reforço para o setor. Jonas foi contratado pelo Rubro-Negro em 2015, por R$ 2,5 milhões. Ele foi emprestado para Ponte Preta, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Coritiba. O volante atuou em 55 jogos pelo Mais Querido, até ser vendido por cerca de R$ 9 milhões ao Al-Ittihad, em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o que disse Urubu Rei. O Jonas estava jogando muito no Curitiba e depois quando voltou para o Flamengo também. Esses caras querem rotular o jogador em uma jogada contra o Fluminense . Deve ter muitos torcedores de outros times infiltrados nesses comentários .so pode

  • Jogador horrível..

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes). Cuellar é 1.000.000.000 de vezes melhor que esse Jonas.

  • Pow na boa .deveriam imediatamente ir no cuellar

  • Pô, a galera comenta cada bobagem. Como vão trazer um jogador que já fez os 7 jogos? Esqueçam Ronaldo, Hugo Moura Por isso estão cogitando pq está livre no mercado e viria de graça.

  • Mais um empresário querendo colocar sua porcaria no mengão, matéria muito bem paga por
    empresário, Hugo Moura e Ronaldo emprestados, na base João Gomes e um outro atleta da
    seleção sub 17 e vão contratar Jonas, sério, duvido muito disso, se Braz trazer Jonas, pode
    internar no hospício, porque tá maluco.

  • Galera não vamos voltar no passado pelo amor de deus Jonas jogador fraco ruim .podia voltar com cuejar. Aí tudo bem bom jogador

  • Não sei se a galera lembra mas o Jonas chegou a botar o queridinho da torcida Cuellar no banco. Jogou muito nesses seis primeiros meses de 2018. Era muito melhor que o Piris da Motta por exemplo. Acho boa opção, mas é um jogador mais marcador. Pra compor elenco e revezar com o Arão é uma boa.

  • Jonas não tem como. Ele é jogador de futebol americano, pois só entra para quebrar (fica mais suspenso do que joga).
    Por quê não joga com 3 zagueiros e tira esse Arão definitivamente do time??

  • Pelamordedeus, esse aí NÃO!
    Estou com o Alexandre, tragam de volta Hugo Moura e Ronaldo, que foram emprestados ao Coritiba e ao Bahia para ganharem rodadem.
    Jogam mais do que esse brucutu.

  • Valei-me São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis… Retroceder, nunca; render-se, jamais.

  • O Ronaldo, que está no Bahia, Seia uma opção bem válida.. Joga muito bem e ja é nosso.. Só pedir a volta do jogador.

  • Pelo amor né. Andar para trás em tecnico e agora em jogador tb ?

  • Jogador bom, quando estava no time de 2015, o time era fraco, mas agora acho que encaixa bem. O ideal seria o Cuellar correto? Pois essa zaga é uma teta.

  • Gente vamos ser coorentes,Jonas ja esta certo com o botafogo, isso é matéria paga, realmente nossa base tem jogadores melhores. Fake isso. Amanha 2 mengão Lazaro

  • Quem poderia voltar é Ronaldo volante que esta no Bahia, tem outros bons volantes no mercado nacional, mas só contratam jogadores do exterior.

  • Joga mais q o Arão. Qdo foi vendido era titular até. E tava jogando bem.

  • prefiro o Elias que ta jogando pelo bahia ta velho mais acho que encaixaria perfeitamente nesse time

  • FRACO, não tem nível pra flamengo.

  • Seria muito mais interessante,suspender o emprestimo do Hugo Moura junto ao Curitibva,e assim poderia até ser uma opção para zaga,já que nas vezes que foi utilizado teve bom desempenho.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Excelente opção. Tem futebol para disputar posição de titular com Arão.
    Obviamente não agrada aos xenófobos que detestam o Renê, que detestavam o Pará.

    Será muito bem-vindo por quem ama o Flamengo mas conhece futebol.

  • Torcedor dando piruada em tempo de contrato é sensacional! Kkkkk

    Por que retornar com alguém que já não nos servia mais?

  • Quando atuava os jogadores da base, Flamengo jogava mais depois vem voltando os titulares daí começou a cair de rendimento.

  • Quem é o doente que pensou nesse Jonas?
    Ele é horroroso e faz faltas desnecessárias e leva muitos cartões.
    Coloca alguém da base, mas não pensem nesse bosta.
    Quero acreditar que isso é matéria paga para “valorizar esse jogador”.

  • PELO AMOR DE DEUS NÃO, NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA COM SAÍDA DE BOLA, É DESAJEITADO, BRUCUTU DOS PIORES. DINHEIRO JOGADO NO LIXO.

  • TOMARA QUE VOLTE O JONAS, ótimo nome! Lamentei sua saída na época, bom jogador.

  • O Tiago maia é um excelente jogador e vai fazer muita falta, dificilmente conseguiremos um jogador deste nível.
    O Cuellar é outro excelente jogador e seu retorno seria bem vindo.

  • Cuellar faz muita falta, seria muito bom o seu retorno. O Tiago Maia é um craque e vai fazer muita falta.

  • Se chegar Arão um pouco para o lado, Gustavo Cuellar pega bem !

  • Não precisa contratar ninguém, tem que dá oportunidade pra os garotos da base, o são Paulo é um exemplo hoje, desse jeito, quando é que a molecada terá sua oportunidade, que diretoria é essa que contrata jogadores milionários e quando aparece um menino é pra vender pra fazer caixa.

  • Basta pedir ao Curitiba pra devolver o Hugo Moura ou o Bahia Devolver o Ronaldo.

  • Tem muita raça, mas não tem o toque refinado do willian Arão e principalmente Thiago Maia… Mas se não tivermos opção, no curto prazo que temos, poderia ate ser mas com contrato no máximo ate Dez/21 …

  • Pelo amor de Deus, faz isso não.
    Prefiro Marlon do Bozobol, esse Jonas é um doido.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.