Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo sonda situação de Jonas, e volante aparece como opção para repor Thiago Maia

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/11/2020
35 Comentários
Atualização: 18/11/2020
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / AL ITTIHAD

FOTO: DIVULGAÇÃO / AL ITTIHAD

O Flamengo analisa o mercado do futebol por conta da lesão de Thiago Maia. O jogador não deve mais entrar em campo na atual temporada e pode desfalcar o Rubro-Negro por até seis meses. Sendo assim, os dirigentes cariocas avaliam a possibilidade de contratar um atleta para a posição, e Jonas aparece como opção.

O jogador está livre no mercado desde outubro, pois rescindiu contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Com passagem pelo Flamengo, Jonas estava negociando com o Botafogo, mas a diretoria do Rubro-Negro avalia a possibilidade de interferir e abrir tratativas com o estafe do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Jonas, que já foi do Flamengo e estava na Arábia Saudita, seria uma das possibilidades (de contratação). Não significa que seja o nome escolhido, mas uma das possibilidades em um mercado que você não tem tantas opções assim. Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada pelo Thiago Maia. Jogador da mesma qualidade dificilmente vai conseguir, mas pelo menos ter alguém que seja da posição, do setor, é necessário -, disse o repórter, antes de prosseguir:

— Jonas vinha aparecendo como possibilidade para o Botafogo, as partes estavam negociando, mas ele pode até ter outro encaminhamento (Flamengo). Com essa situação do Thiago Maia, o Botafogo pode perder uma possibilidade de contratação de um atleta que seria útil à equipe -, encerrou o jornalista.

Além da lesão de Thiago Maia, o fato de o Flamengo ter apenas Willian Arão e dois garotos da base (Daniel Cabral, 18 anos, e João Gomes, 19 anos) disponíveis faz com que dirigentes e comissão técnica debatam a necessidade de um reforço para o setor. Jonas foi contratado pelo Rubro-Negro em 2015, por R$ 2,5 milhões. Ele foi emprestado para Ponte Preta, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Coritiba. O volante atuou em 55 jogos pelo Mais Querido, até ser vendido por cerca de R$ 9 milhões ao Al-Ittihad, em 2018.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasjonasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROThiago Maiaúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
35 Comentários
  • Pietro disse:
    17/11/2020 às 09:49

    FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

    Reply
  • Fellipe disse:
    17/11/2020 às 10:03

    Pelo amor de Deus, faz isso não.
    Prefiro Marlon do Bozobol, esse Jonas é um doido.

    Reply
  • LUIZ HENRIQUE disse:
    17/11/2020 às 10:23

    Tem muita raça, mas não tem o toque refinado do willian Arão e principalmente Thiago Maia… Mas se não tivermos opção, no curto prazo que temos, poderia ate ser mas com contrato no máximo ate Dez/21 …

    Reply
  • Alexandre disse:
    17/11/2020 às 10:25

    Basta pedir ao Curitiba pra devolver o Hugo Moura ou o Bahia Devolver o Ronaldo.

    Reply
  • Eraldo disse:
    17/11/2020 às 10:29

    Não precisa contratar ninguém, tem que dá oportunidade pra os garotos da base, o são Paulo é um exemplo hoje, desse jeito, quando é que a molecada terá sua oportunidade, que diretoria é essa que contrata jogadores milionários e quando aparece um menino é pra vender pra fazer caixa.

    Reply
  • Carlos Pandolpho disse:
    17/11/2020 às 10:32

    Se chegar Arão um pouco para o lado, Gustavo Cuellar pega bem !

    Reply
  • Dida disse:
    17/11/2020 às 10:50

    Cuellar faz muita falta, seria muito bom o seu retorno. O Tiago Maia é um craque e vai fazer muita falta.

    Reply
  • Edilson disse:
    17/11/2020 às 10:59

    O Tiago maia é um excelente jogador e vai fazer muita falta, dificilmente conseguiremos um jogador deste nível.
    O Cuellar é outro excelente jogador e seu retorno seria bem vindo.

    Reply
  • Herbert Campos disse:
    17/11/2020 às 11:03

    TOMARA QUE VOLTE O JONAS, ótimo nome! Lamentei sua saída na época, bom jogador.

    Reply
  • Marcello Albuquerque disse:
    17/11/2020 às 11:03

    PELO AMOR DE DEUS NÃO, NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA COM SAÍDA DE BOLA, É DESAJEITADO, BRUCUTU DOS PIORES. DINHEIRO JOGADO NO LIXO.

    Reply
  • RubroNegro67 disse:
    17/11/2020 às 11:21

    Quem é o doente que pensou nesse Jonas?
    Ele é horroroso e faz faltas desnecessárias e leva muitos cartões.
    Coloca alguém da base, mas não pensem nesse bosta.
    Quero acreditar que isso é matéria paga para “valorizar esse jogador”.

    Reply
  • Joel Master disse:
    17/11/2020 às 11:22

    Quando atuava os jogadores da base, Flamengo jogava mais depois vem voltando os titulares daí começou a cair de rendimento.

    Reply
  • Carlos Eduardo Toledo Borges disse:
    17/11/2020 às 11:25

    Torcedor dando piruada em tempo de contrato é sensacional! Kkkkk

    Por que retornar com alguém que já não nos servia mais?

    Reply
  • Eli Pompeu disse:
    17/11/2020 às 12:18

    Excelente opção. Tem futebol para disputar posição de titular com Arão.
    Obviamente não agrada aos xenófobos que detestam o Renê, que detestavam o Pará.

    Será muito bem-vindo por quem ama o Flamengo mas conhece futebol.

    Reply
  • Lika disse:
    17/11/2020 às 12:30

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply
  • Sidnei Ribeiro disse:
    17/11/2020 às 13:03

    Seria muito mais interessante,suspender o emprestimo do Hugo Moura junto ao Curitibva,e assim poderia até ser uma opção para zaga,já que nas vezes que foi utilizado teve bom desempenho.

    Reply
  • Rcosta disse:
    17/11/2020 às 13:44

    FRACO, não tem nível pra flamengo.

    Reply
  • welington de souza ferreira junior disse:
    17/11/2020 às 13:48

    prefiro o Elias que ta jogando pelo bahia ta velho mais acho que encaixaria perfeitamente nesse time

    Reply
  • itallo disse:
    17/11/2020 às 14:32

    Joga mais q o Arão. Qdo foi vendido era titular até. E tava jogando bem.

    Reply
  • Roberto Fernandes disse:
    17/11/2020 às 14:58

    Quem poderia voltar é Ronaldo volante que esta no Bahia, tem outros bons volantes no mercado nacional, mas só contratam jogadores do exterior.

    Reply
  • Fabiano Henrique dos Santos disse:
    17/11/2020 às 15:58

    Gente vamos ser coorentes,Jonas ja esta certo com o botafogo, isso é matéria paga, realmente nossa base tem jogadores melhores. Fake isso. Amanha 2 mengão Lazaro

    Reply
  • Ivan Tavares Salviano de Souza disse:
    17/11/2020 às 16:01

    Jogador bom, quando estava no time de 2015, o time era fraco, mas agora acho que encaixa bem. O ideal seria o Cuellar correto? Pois essa zaga é uma teta.

    Reply
  • asas disse:
    17/11/2020 às 16:19

    Pelo amor né. Andar para trás em tecnico e agora em jogador tb ?

    Reply
  • Junior disse:
    17/11/2020 às 16:46

    O Ronaldo, que está no Bahia, Seia uma opção bem válida.. Joga muito bem e ja é nosso.. Só pedir a volta do jogador.

    Reply
  • Oligarca Conservador disse:
    17/11/2020 às 17:04

    Valei-me São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis… Retroceder, nunca; render-se, jamais.

    Reply
  • o. ferreira disse:
    17/11/2020 às 17:53

    Pelamordedeus, esse aí NÃO!
    Estou com o Alexandre, tragam de volta Hugo Moura e Ronaldo, que foram emprestados ao Coritiba e ao Bahia para ganharem rodadem.
    Jogam mais do que esse brucutu.

    Reply
  • Vanderson Tavares disse:
    17/11/2020 às 17:54

    Jonas não tem como. Ele é jogador de futebol americano, pois só entra para quebrar (fica mais suspenso do que joga).
    Por quê não joga com 3 zagueiros e tira esse Arão definitivamente do time??

    Reply
  • urubu rei disse:
    17/11/2020 às 18:03

    Não sei se a galera lembra mas o Jonas chegou a botar o queridinho da torcida Cuellar no banco. Jogou muito nesses seis primeiros meses de 2018. Era muito melhor que o Piris da Motta por exemplo. Acho boa opção, mas é um jogador mais marcador. Pra compor elenco e revezar com o Arão é uma boa.

    Reply
  • Laudemir disse:
    17/11/2020 às 20:51

    Galera não vamos voltar no passado pelo amor de deus Jonas jogador fraco ruim .podia voltar com cuejar. Aí tudo bem bom jogador

    Reply
  • cacarubronegro disse:
    17/11/2020 às 20:53

    Mais um empresário querendo colocar sua porcaria no mengão, matéria muito bem paga por
    empresário, Hugo Moura e Ronaldo emprestados, na base João Gomes e um outro atleta da
    seleção sub 17 e vão contratar Jonas, sério, duvido muito disso, se Braz trazer Jonas, pode
    internar no hospício, porque tá maluco.

    Reply
  • Neto disse:
    17/11/2020 às 22:51

    Pô, a galera comenta cada bobagem. Como vão trazer um jogador que já fez os 7 jogos? Esqueçam Ronaldo, Hugo Moura Por isso estão cogitando pq está livre no mercado e viria de graça.

    Reply
  • Adílio Santana de Jesus disse:
    17/11/2020 às 23:57

    Pow na boa .deveriam imediatamente ir no cuellar

    Reply
  • Lisca Doido do América Mineiro no FLA já disse:
    19/11/2020 às 01:34

    FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes). Cuellar é 1.000.000.000 de vezes melhor que esse Jonas.

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    19/11/2020 às 10:08

    Jogador horrível..

    Reply
  • Pc disse:
    20/11/2020 às 16:31

    Concordo com o que disse Urubu Rei. O Jonas estava jogando muito no Curitiba e depois quando voltou para o Flamengo também. Esses caras querem rotular o jogador em uma jogada contra o Fluminense . Deve ter muitos torcedores de outros times infiltrados nesses comentários .so pode

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo