“Anuncia o Ceni”: rubro-negros se animam com novo técnico e ‘apressam’ Flamengo em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Domènec Torrent não resistiu a goleada sofrida para o Atlético-MG e foi demitido, nesta segunda-feira (09). O Flamengo, no entanto, correu contra o tempo e fechou com Rogério Ceni, ex-Fortaleza. O técnico desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça (10), e os torcedores anseiam pelo anúncio do novo comandante.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

Através das redes sociais, diversos torcedores invadiram publicações do Flamengo e pediram pelo anúncio. Um torcedor escreveu: “Rogério, seja bem-vindo ao maior do Mundo, Flamengo“, enquanto outro publicou: “Não demora para anunciar não, eu tenho palpitação cardio muscular desregulada por desalinhamento das artérias pulmonares do meu rim perto da panturrilha“, brincou. Além dessas postagens, foram vistos diversos “anuncia o Ceni“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Como o desembarque aconteceu na manhã desta terça-feira (10), o Flamengo modificou o horário do treinamento. Até então, a atividade seria às 10h (de Brasília). Porém, com a chegada de Rogério Ceni, o treino foi alterado para as 16h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Vale lembrar o fato de o treinador chegar ao Fla com outros três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.

Rogério Ceni já deve estar na beira do gramado no jogo com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). No mesmo horário, no dia 18 deste mês, no Morumbi, acontece o segundo e decisivo embate entre as equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.