AO VIVO: Assista a Flamengo x São Paulo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, com 35 pontos ganhos, o Rubro-Negro busca o triunfo para chegar a ponta da tabela, visto que o líder Internacional perdeu no último sábado (31). Já a equipe paulista, com três jogos a menos, é a quinta colocada, com 27 pontos.

A Rede Globo e o Premiere transmitem a partida, mas você pode acompanhar tudo pelo canal do Coluna do Fla, via YouTube, com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. O brabo Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

Os 11 iniciais do Fla, escolhidos pelo técnico Domènec Torrent, são: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gerson, João Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ?Por favor: Acorda Nação! Estamos sendo iludidos pela imprensa esportiva e a diretoria enganando a si mesmo! Vamos passar outras vergonhas com esse técnico! Querem voltar a ser feliz? #FORADOMEJÁ ???

Comentários não são permitidos.