AO VIVO | Ceni reclama de lesões na Seleção, Gabigol sem condições ideias de jogo e polêmica com Natan

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1, nesta terça-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. A arbitragem deste confronto, no entanto, foi bastante criticada, inclusive por Rogério Ceni.

 

O árbitro Alexis Herrera utilizou critérios diferentes para as equipes, o que gerou revolta geral. Alexis expulsou Natan e explicou na súmula. Depois de reclamar do juiz, Rogério Ceni detalhou o motivo de ter preferido usar Renê improvisado na lateral direita, ao invés de Matheuzinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, Ceni comentou sobre a parte física do elenco e reclamou do fato de jogadores retornarem lesionados das seleções, como já aconteceu com Rodrigo Caio, Pedro e Arrascaeta. O treinador ainda revelou o fato de Gabriel Barbosa ter atuado no sacrifício.

Por fim, Arrascaeta concorre ao prêmio de gol mais bonito do mundo. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.