AO VIVO | Fim da paciência com Gustavo Henrique, opções para defesa e reforços para Copa do Brasil

FOTO: COLUNA DO FLA

O Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, está recheado de temas interessantes para os debates desta segunda-feira (02). Com os principais assuntos ligados ao Flamengo, o programa será exibido às 20h (horário de Brasília), e você pode acompanhar e interagir através da #ResenhaAoVivo.

Nesta noite, a mesa redonda mais rubro-negra da internet será comandada por Tulio Rodrigues, e terá comentários de Paula Mattos e Roberto Nazário, que vão trazer todas as informações sobre o Mengão. Os comentaristas vão debater tudo sobre o pós-jogo contra o São Paulo, a coletiva de imprensa marcada por Marcos Braz após novo vexame, retorno de jogadores importantes para decisão da Copa do Brasil, CBF, Sampaoli fora do jogo contra o Fla, a manutenção de desfalques contra o Athletico Paranaense, e muito mais.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Acompanhe e interaja com a #ResenhaAoVivo:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O QUE MUITOS NÃO VEEM É QUE LÉO PEREIRA E GUSTAVO HENRIQUE NÃO ESTÃO SENDO BEM TREINADOS , ALÉM DA QUESTÃO TÉCNICA ELES SOFREM A FALTA DE TREINAMENTO ADEQUADO DE POSICIONAMENTO. DESDE QUE ESSE CATALÃO ENTROU NOSSA DEFESA SE DESMANTELOU EM RELAÇÃO AO QUE ERA JOGADO ANTES C JESUS. SUA EQUIPE TÉCNICA ERA MUITO MAIS COMPLETA. A DE DOME É FRACA. AGORA, O PRINCIPAL, DOME QUE FOI LOGO MUDANDO TUDO NO TIME QUE ESTAVA PRONTO E QUE TINHA CONQUISTADO VÁRIOS TÍTULOS. PORTANTO, DESDE O INÍCIO ELE ERROU. ARROGÂNCIA, SE ACHAVA UM DEUS? NÃO, EXATAMENTE O CONTRÁRIO. SUA ATITUDE FOI DE UM PROFISSIONAL INCOMPETENTE QUE SÓ SABIA TRABALHAR DE UM JEITO SÓ. É COMO UM PEDREIRO Q SE DIZ O CARA E QUE PEGA UM SERVIÇO JÁ INICIADO E QUE POR NÃO SABER DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO ANTERIOR PREFERE CONVENCER O PATRÃO A MUDAR O PROJETO. OU SEJA, ELE PARECE SER O SABICHÃO, PORÉM ELE É EXATAMENTE O CONTRÁRIO.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m