Após derrota, vice de futebol do Flamengo marca coletiva de imprensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, neste domingo (01), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, estremeceu as estruturas do Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, concederá entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (05).

A entrevista será transmitida ao vivo pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Marcos Braz falará com a imprensa a partir das 13h (horário de Brasília). Não é a primeira vez que isso acontece. Após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Del Valle, na Libertadores, o dirigente também falou com os jornalistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não se sabe ainda o motivo da coletiva de imprensa, porém, Marcos Braz costuma servir de “bombeiro” sempre que um resultado negativo impactante acontece no Flamengo. O vice-presidente falará com os jornalistas um dia depois do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (04).

O Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (04). O primeiro jogo entre as equipes terminou 1 a 0 para o Flamengo, com gol de Bruno Henrique. O time paranaense está há dez jogos sem vencer, e o Mengão tem a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele vai pedir o afastamento, pois ficou como candidato

  • Ele marcou para quinta feira, porque sonha em golear o athletico paranaense, e abafar o péssimo trabalho do estagiário. Quando tomar goleadas nas oitavas da libertadores e nas quartas da copa do Brasil, aí ele se toca e toma providências. Ele está sendo arrogante e não quer admitir que errou, ao contratar este cara, que nunca foi técnico nem dos times pequenos da Espanha.

  • Inaceitável perder dois pênaltis numa partidapartida decisiva. Everton Ribeiro teria que bater os pênaltis, Bruno Henrique tem que ser proibido até de pensar em bater pênaltis. Estou quase convencido que o Neneca pode ser o batedor oficial de pênaltis e faltas no flamengo, pelo menos treinar ele treina.

  • Dome continua sem entender o futebol brasileiro:
    1-comparar o ataque do corinthians com o do são Paulo é incrível;
    2-acha normal perder de 4 ou 5 Gols pq as partidas só valem 3 pontos;
    3-considera normal qualquer Time adversário gerar 8, 10, 15 chances contra o flamengo;
    4-insiste em escalar jogadores com baixíssimo rendimento;
    5-contra o são Paulo jogou num 4-2-4 e com Vitinho sem qualquer atribuição defensiva (não fazia nem sombra no volante do são Paulo). Já atuou assim em outra partidas e apenas por sorte não perdeu outros jogos;
    6-nao percebe q o flamengo é o Time com o sistema defensivo mais falho do campeonato;
    7-acha q pode contar com a simpatia de torcedores de outros times q trabalham na midia esportiva
    8-não percebe q faz substituições sempre para piorar o Time
    9-parece q não estuda os adversários;
    10-o Time não apresenta repertorio tático para encarar situações adversas. Apenas se joga ao ataque de forma atabalhoada.
    Fico com a impressão que faltou suporte da diretoria, talvez algum profissional com experiencia e conhecimento do futebol brasileiro e sulamericano, para acompanhar esse trabalho (alguém como o perfil do Muricy)

  • Essa história de marcar coletiva para quinta é justamente para esfriar o que Esta acontecendo, pensa que torcedor é burro, se não for para demissão do DOME então esta realmente sendo desonesto com a nação . Ou vai aguardar o Flamengo jogar bem contra o atlético para vir com a velha balela da qual já estamos cansados de ouvir. Pense bem, é candidato a vereador e a nação não vai perdoar fraquezas e nem tolerar mais erros. Chega….

  • esse Braz é uma comédia, marcou a coletiva para quinta ás 13h porque sabe que vai eliminar na quarta a potência de Curitiba que não vence a 10 ou 12 jogos, vai ressaltar que estamos no caminho certo, a humilhação de ontem foi novamente um meteoro, que por incrível que pareça, caiu 4 vezes (no Ceará, em Goiania, no Equador e ontem no Rio ) em 3 meses, mas que a 5 vez é impossível de cair, e vamos que vamos, empurrando os problemas até sermos eliminados de tudo e o caos se instaurar de vez

  • É “doloroso” ver todo o excelente trabalho do Mister JJ ser destruído por um aprendiz de técnico e é “atípico” no Brasil ele permanecer no cargo após três chocolates em apenas três meses. O que a direção esta esperando para contratar um técnico de verdade.

  • A diretoria fez a grande cagada do ano ao contratar um técnico que tirou a melhor caracteristica do time que era a forte marcação. Agora os outros times estão tentando fazer o que o Flamengo fez o ano passado e o Flamengo é o time de marcação fraca, por incrível que pareça. O Flamengo tinha tudo para ganhar com tranquilidade o Brasileiro, mas a diretoria só fez merda este ano. Espero que este burro não seja eleito.

  • Calma amigos rubro-negro, Braz e Spinder foram vítimas de um estelionato, estão fazendo agora mesmo um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil , com certeza o delegado vai indiciar o Dome e seu Empresário por terem iludido os nossos diretores, o Ministério Público deve denuncia-los e pedir a prisão preventiva destes criminosos. Já já estaremos livres.

  • Esse Oligarca consegue falar tanta merda que chega a dar desânimo. Similar aos comentaristas da Fox que comentam escrotisse pra ganhar audiência. Se gosta de ver o Flamengo tomando goleada todo mês, vai se fuder. Anti fudido.

  • pelo menos achamos aqui o gigolo-gay que pega o Dome, com certeza é o Oligarca Conservador, que escreveu abaixo, tá vivendo uma vida mansa no RJ, a custas do estagiário, não quer perder a mamatinha, por isso vive aqui a defendê-lo. Cuida de arrumar as malas com teu companheiro que daqui a pouco zarpam para Catalunha ou para Inglaterra pedir estágio novamente ao Guardiola

  • Oligarca. Vejo q vc e um anti infiltrado sua
    máscara caiu. Fala q a torcida não tem razão de reclamar essa Dome aprendiz de treinador 7 meses no Flamengo não consegue melhorar esquema defensivo acabou jg de ontem ele foi p meio de campo comprimentar o time adversário esse cara da achando normal ficar tomando goleadas toda hora chega fora dome.

  • Marcos Braz vai dizer que não houve nada, que está tudo bem, foi só uma goleada, que Dome permanece, que a zaga vai melhorar (dando gols a cada jogo) e reforços nada!!!!!!!!!!!! Barca nada, vamos ficar engolindo esse jogadores que só atrapalham a equipe e fortalecem os adversários. O Fla faz uma falsa pressão e deixa o time adversário tocar a bola como quer e dar os gols! Isla é bom, mas boa parte dos ataques é pelo seu lado porque ele sobe e deixa um corredor aberto! Veja que no gol de Tche Tche, no lance Gustavo Henrique fica fazendo uma parede de longe permitindo que o lateral cruze a vontade! São erros técnicos, de administração do treinador e da Diretoria que não dispensou jogadores abaixo do top dos demais titulares e não contratou jogadores estratégicos para ganhar os jogos e ainda ficou a merce da CBF QUE DESMANTELOU O TIME COMO QUIS!!!

  • De todas as análises feitas, seja na TV ou nas redes sociais, apenas considero que ninguém se atentou para o fato de o time ter jogado pela primeira vez sem um dos primeiros volantes de ofício (Arão ou T. Maia)… E, desde o modelo de jogo de 2019, este tipo de jogador se fez imprescindível, tanto para proteger a defesa, quanto para fazer a transição entre defesa e ataque.
    Obviamente que nem G. Henrique ou L. Pereira, acompanham a capacidade técnica do menino Natan. Claramente, sem R. Caio a disposição, a zaga tem que ter Nogha ou Thuller, ao lado de Natan. Outro sim, não dá pra continuar tentando colocar o Vitinho de titular… e não testar o garoto Lázaro na ponta, centralizando o E. Ribeiro, enquanto o Arrascaeta está fora de combate.
    Ontem, além de toda a equipe estar abaixo tecnicamente e fisicamente, a ausência dos volantes foi fator determinante para o resultado. E claro, o São Paulo fez a partida da vida… e conseguiu jogar seu melhor jogo do ano, exatamente (ao meu ver), em uma das piores do Flamengo.

  • O Flamengo tem que contratar urgente: um meia a nível de Arascaeta, dois pontas que atuem pela direita e esquerda, um lateral direito e dois zagueiros. Fórmula: uma barca com, Michael, Vitinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Cesar. O Flamengo perdeu de vender Vitinho! Michael não tem base pra ser jogador de alto nível e foi dinheiro perdido, assim como foi o dinheiro perdido em Gustavo e Léo Pereira! A hora é de corrigir ou vamos perder os campeonatos!! E Dome quando coloca Michael ele pode tirar Gabigol mais deixa Michael fazendo bobagens em cima de bobagens!!!! Guilherme Bala é dez mil vezes melhor que ele!! Mas o certo é o Fla já ter investido em jogadores goleadores como citei acima e negociar a barca!!!!

  • Coletiva pra quê? Pra pedir voto?

  • Gilvandro Vieira da Silva
    em
    02/11/2020 as
    09:51
    O Flamengo vai perder campeonatos por falta de correção dos problemas no time que estão expostos para qualquer um ver, por exemplo, O Fla investiu errado em dois zagueiros, o Gustavo Henrique e o Léo Pereira, isso porque, até hoje, eles entraram nos jogos e nunca demonstraram que têm técnica para serem zagueiros, dão chutões, caneladas na frente da área que geram faltas perigosas, fazem pênaltis desnecessários e durante os ataques ficam feito barata tonta correndo sem saber o que fazer. O Gustavo Henrique é muito, mas muito lento e parece que dorme em campo. Por fim, eles não sabem sair jogando e dão bolas fáceis para os adversários!! Se alguém quiser tirar a prova é só ver as atuações do Noga, um zagueiro seguro e que tem tranquilidade para desarmar e lançar com qualidade!!!! Esse sim é zagueiro!!! Outra problema do Flamengo é o não investimento em um meia para substituir Arascaeta e dois pontas que possam substituir o Bruno Henrique e Everton Ribeiro, todos com nível dos titulares! A lateral direita, com Isla tá mais ou menos, porque ele tá fazendo um bom trabalho, no entanto, a maioria dos gols saem quando ele sobe e deixa um corredor aberto. É preciso contratar um lateral direito. Outro problema é que tem hora que claramente, Dome mostra que desconhece o time ou valoriza jogadores que não merecem, como é o caso do Michael, que corre adoidado sem saber o que fazer dando chutões ou cruzando nos pés do adversário. Ele não tem base pra ser jogador!!!! O Flamengo tinha que ter contratado nessa janela para poder fortalecer o time!!!! Por falta de opção, as substituições são péssimas! O Flamengo tinha que negociar: Cesar, Michael, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê. Tem que Marcos Braz tomar uma atitude! Pra piorar, o Falmengo lida com lesões e lesões de jogadores convocados que voltam destruídos e levam semanas para voltar, desfalques por seleção e lesões do dia a dia, como foi o caso de Diego Alves, Diego Ribas e Pedro Rocha. A sorte do Fla são os garotos!!! Eu chamaria de volta o Yuri Cesár que está no Fortaleza! Se o Fla perder campeonatos vai pra conta da cabeça dura do Dome e da Diretoria que não corrigiu os erros claros do time que todo mundo vê!!!!

  • Cheio de ANTI querendo tirar onda de esperto e pedindo cabeça de treinador, dirigente e jogadores. Uma verdadeira merda ler esses comentários de patetas. O pior é ver os caras pedindo Dorival Junior, “Luxemburg” e Abel. Verdadeiros PNC. Sem falar nos caras que elogiam os comentários deles mesmos, com outro nome. SÓ FALTA OUVIR VOZES. ESSE SITE VIROU ESGOTO DE ANTI.

  • Boa tarde a todos,o flamengo não jogou mal não,pelo menos eu achei isso. os erros foram individuais como os dois pênaltis perdidos e as duas falhas do Gustavo Henrique que pra mim é um lixo como zagueiro. os erros vem sempre dele não sei quem é pior ele ou o Léo Pereira.

  • “No entanto”? O Flamengo
    perdeu de 4 x 1 ; o diretor
    deveria ou não deveria
    convocar uma reunião
    com a imprensa? Se não
    deveria, então “no entanto”,
    pois a convocou, mas se
    deveria, então “por isso”.

  • Galera vamos exigir a saida desse bosta desse Dome, senão será tarde demais e seremos chacota com um time tão bom desse que ele esta desmontando.
    Acorda Brás, o culpado será você !!!

  • Vai passar pano na porqueira do técnico de novo?

  • Tem que avisar pro Dome que a zaga que estava no jogo do Corintians, não enfrentou um ataque fulminante não. E mesmo assim levou uns sufocos!!! A defesa mais vazada do G6. Média de 1,34 gols por partida.

  • Torcedores de ‘futebol de botão’: ganhou é “eu acredito no Dome” perdeu é “fora Dome”. Os caras jogando a cada dois dias uma hora iria perder. Eu continuo acreditando nas três competições, continuo torcendo. #segueFlamengo

  • É isso Glen….
    até os jogadores estão perdendo seus valores ..
    Com JJ ninguem dava chutão em cima do jogador adverssário..
    agora virou rotina, coisa de futebol de vársea ..

  • Acho que o Brás deveria admitir que errou na escolha do técnico,não tem nada demais nisso, a vida é feita de erros e acertos, agora persistir no erro é burrice. Como o espanhol no comabdo aposto tudo q tenho q não conseguiremos nenhum título esse ano.

  • Fora dome já deu ou estão esperando ser eliminado pelo racing

  • Fora dome já deu ou estão esperando ser eliminado pelo racing

  • Dome ressuscita sp morto daqui pra frente mais sufoco e vergonheira esse cara não tem o grupo na mão como Jesus tinha .

  • A coletiva deve ser para falar que confia no trabalho desse incompetente.

  • Sem técnico é = sem títulos

  • Todos os gols do SP foram por vacilos individuais . Natan e Felipe Luís ficaram indecisos no primeiro lance , resultado : o jogador do SP dominou , ninguém foi bloquear , ele ainda dá uma paradinha e chuta tranquilo . No segundo gol , bola que ia nos pés do zagueiro do Fla , mas o GH desvia e a bola vai no pé do atacante . No terceiro , pênalti bobo num lance morto . O quarto gol , um chutão e falha no bloqueio na hora do chute . Não vejo culpa alguma no técnico . E jogamos sem Arão e Maia , mais entrosados e experientes .

  • Foi humilhante, a diretoria também tem culpa, o elenco não é cobrado como deveria ser, estão soltos sem se esforçar, técnico burro e arrogante, diz que o Flamengo jogou bem kkkk. Se a diretoria não fizer nada, adeus libertadores,copa do Brasil e talvez Brasileirão. Acorda Flamengo!

  • Põe o Natan e o Noga enquanto o Rodrigo Caio não volta, Gustavo Henrique e Léo Pereira não servem pra vestir a camisa do Flamengo.

  • Conseguiram contratar um técnico estrangeiro que é pior do que alguns técnicos brasileiros que já temos aqui, por exemplo: Rogerio Ceni.

  • Oi bom dia nação Rubrunega e uma vergonha este que se acha um zagueiro do meu Mengão este não nunca será um zagueiro do meu Mengão tal de Gustavo Henrique e muito ruin falha muito Não deve joga com o toque um dois não sebe um dois bota ele pra escolinha ver se aprende a joga

  • Se fosse um técnico brasileiro esse palhaço já tinha demitido, agora como é esse imbecil espanhol vai ficar para o projeto fracasso e humilhação

  • Só pode ser mentira, coletiva sobre humilhação é no mesmo dia, vai esperar o jogo contra o fraco atlético paranaense para enganar a torcida novamente.

  • E uma vergonha owdee assim ainda técnico do sao paulo fala isso tirando onda Próxima leitura Técnico do São Paulo, Diniz faz elogios a Dome: “Estão dando um show” » tirando uma onda com a.nação q isso sirva de lição é jogadores tenha vergonha na cara

  • ei FLA-NORDESTE, preste atenção que a FLA-TV tirará o chat para não haver manifestações , críticas dos torcedores, brilhante estratégia kkkkkkkkkk.

    E tome humilhação, quarta eliminaremos o Atlético-PR, 10 jogos sem vencer, ai vem o projeto de técnico em cadeia nacional mostrar a evolução do time, que estamos no caminho certo. Por muito menos tiramos o ABEL e se Deus quiser tiraremos esse incompetente assistente do Guardiola

  • Realmente a convivência do Braz com os Políticos do RJ (escola de ladrões) está fazendo efeito, mais uma vez vai tentar ludibriar os torcedores abestados do Mengão, com o mesmo discurso que os corruptos dos políticos do RJ utilizam mais se eleger. Vamos lá, escutar mais um!

  • Três goleadas em três meses. Jogou desorganizado com problemas antigos: espaçado, problemas na saída de bola, marcação por pressão mal feita, perde-pressiona errado. Tudo isso responsabilidade do trabalho do treinador. As desculpas não param: falta de tempo para treinar, preparação física dos jogadores, erros individuais dos jogadores, imediatismo brasileiro, só perguntam sobre resultado, etc. Não assume responsabilidade. É a terceira goleada sofrida no arco de 3 meses, sem tirar os méritos dos adversários, jogou errado nas 3 vezes. Coincidência goleado por 3 times bem treinados, ganha de times mal treinados. Esperança não morre que Braz reconheça alguma coisa, pelo menos intimamente. TRÊS GOLEADAS EM TRÊS MESES!

  • Discurso do BRAZ ás 13h:00M: ” boa tarde nobres torcedores (BOBOS), vim aqui para dar apoio ao nosso Técnico(ESTAGIÁRIO), é um ano atípico (PARA TODOS), temos a maior confiança no Dome (MULTA RESCISÓRIA ALTA), os jogadores que estão aqui não estão a passeio (só: GH, LEO P, VITINHO, LINCON, ESTAGIÁRIO). Pedimos o apoio (DINHEIRO) da torcida, vai dar tudo certo (ELIMINAÇÃO ). Seguimos em frente ( MAIS HUMILHAÇÃO).

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ai toda vez que o Estagiário que trouxe faz uma lambança grande anuncia uma entrevista para dizer que confia neste e que está tudo dentro do previsto. Há se a torcida pudesse estar presente, esse estagiário já tinha caído fora há mt tempo juntamente com seus pupilos: GH-FURÃO, LEO P. PORCARIA, VITINHO-PREGUIÇA, LICON-POSTE . Reze para a pandemia perdurar Catalão e aproveite sua última temporada de férias (2020) nessa bela Cidade Maravilhosa, abençoada pelo Cristo, sede do Maior time do Mundo.

Comentários não são permitidos.