AO VIVO | Grana nos cofres, desabafo de Domènec e sorteio de adversário na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Athletico-PR, nesta quarta-feira (04), no segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado positivo, o Mengão se classificou para as quartas do torneio e conhecerá o adversário nesta sexta, após sorteio da CBF.

Depois da vitória, no entanto, Domènec Torrent desabafou na entrevista coletiva, pois não tem gostado das inúmeras comparações com Jorge Jesus. Os dirigentes, contudo, gostaram da classificação por um fator ainda mais especial: o cofre ficou recheado com o valor da premiação do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de artilheiro do Flamengo, Pedro bateu recordes pessoais com o Manto Sagrado nesta quarta (04). Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Nathalia Coelho serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.