AO VIVO | Jogo adiado, Flamengo se reapresenta e tenta ‘reforços’ para a Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (26) e mira o segundo e decisivo confronto com “A Academia“, como são conhecidos.

 

O departamento médico do Flamengo tenta de todas as formas recuperar os atletas lesionados para o duelo com o Racing. Rodrigo Caio, Maurício Isla e Pedro ainda são dúvidas para a partida. Caso passe de fase, o Fla enfrenta quem passar de Internacional x Boca Juniors, que foi adiado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo foi adiado pelo fato de Diego Armando Maradona, maior ídolo da Argentina e do Boca Juniors, ter falecido nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. Com a morte do ex-jogador, diversas curiosidades passaram a ser divulgadas, como Maradona já ter sido bastante especulado no Rubro-Negro carioca.

Por fim, Ronaldo Angelim faz aniversário nesta quinta-feira e completa 45 anos. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Letícia Marques são os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.