Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta com foco no Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, na última terça-feira (24). O confronto foi válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta (25), e o elenco recebeu folga. Porém, os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta (26).

O treinamento terá início às 16h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comanda a atividade, que deve contar apenas com os atleta que iniciaram o jogo de terça (24) no banco de reservas. Os titulares farão treino regenerativo, por conta do desgaste muscular. O treinador terá a semana livre para ajustar a equipe visando o duelo com Racing.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, a CBF adiou a partida deste final de semana, que seria contra o Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Rogério Ceni ganhou tempo raro para lapidar o time, sobretudo o sistema defensivo, que vem sofrendo gols em praticamente todas as partidas. Vale lembrar o fato de o técnico não poder contar, por enquanto, com Rodrigo Caio, Pedro e Maurício Isla, todos lesionados. Thiago Maia também está contundido, mas só retorna em 2021 e está fora da temporada.

Matheus Thuler e Natan receberam cartão vermelho no último jogo e são desfalques confirmados. Com isso, as opções para a zaga são: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Otávio, tendo em vista que Rodrigo Caio tem chances remotas de voltar a tempo para o segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing. A partida acontece na terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ????????? só a tarde?????
    que blza!! vou mandar meu currículo pra Gávea… trabalho bom esse hein…
    é no mínimo incoerente o discurso de não terem tempo para treinar e quando tem, simplesmente folgam na quarta e só volta na tarde da quinta.
    é de lascar…
    terça-feira veremos o resultado disso.

  • O time ganhou 6 dias para treinar nesse momento ruim.

    Ontem deu folga, hoje so treina meio periodo, provavelmente domingo sera outra folga… ce segunda feita sera um treino mais leve pq é vespera …

    era para ter um dia de folga e treino integral todos os dias

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.