AO VIVO | Muros pichados, protestos da torcida, nome de Rogério Ceni agrada e torcedores pedem Coudet

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tinha caminho livre para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, porém, acabou sendo goleado para o Atlético-MG. A derrota deixou o clima conturbado no Rubro-Negro, que foi recebido com protesto no aeroporto. Além disso, o muro da Gávea amanheceu pichado.

O má fase no comando do Flamengo pode causar a demissão do técnico Domènec Torrent. Com isso, o nome de Rogério Ceni já começou a ventilar nos bastidores e possui a aprovação quase que unanime entre os dirigentes do Mais Querido. A torcida, por sua vez, movimenta as redes sociais e pede Eduardo Coudet como novo treinador, visto que o técnico colocou o cargo à disposição no Internacional.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, o técnico catalão deu uma ‘alfinetada’ nos jogadores do Flamengo sobre o título da Libertadores de 2019 e isso gerou uma irritação no elenco rubro-negro. Essas e outras notícias quentinhas, é possível conferir no jornal diário do Coluna do Fla, o ‘Notícias do Fla’. O programa começa às 12h (horário de Brasília) e, nesta segunda, conta com a apresentação de João Pedro Granette e Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.