Flamengo tem média de um gol sofrido a cada 27 minutos nos últimos três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Atlético-MG no Mineirão com a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, no entanto, acabou sendo derrotado por 4 a 0. Com esse placar, o Rubro-Negro chegou a uma marca expressiva na defesa: são dez gols sofridos em apenas três partidas.

Com esta goleada, o Flamengo chegou a média de um gol sofrido a cada 27 minutos nos últimos três jogos. Desde a chegada do técnico Domènec Torrent, o Rubro-Negro vive uma instabilidade no sistema defensivo. Ao todo, das 26 partidas disputadas, o time não foi vazado em apenas cinco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ÚLTIMOS TRÊS JOGOS:

Atlético-MG 4 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Flamengo 3 x 2 Athletico Paranaense (Copa do Brasil)
Flamengo 1 x 4 São Paulo (Campeonato Brasileiro)

No Campeonato Brasileiro, a situação é ainda mais complicada. Apesar de ocupar a parte de cima da tabela, na terceira posição, o desempenho defensivo do Flamengo é similar ao de clubes da zona de rebaixamento. Com 29 gols sofridos, o Rubro-Negro é a segunda pior defesa da competição, na frente apenas do Goiás, que sofreu 33, e ocupa é a lanterna.

Sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo disputou 26 partidas: 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Ao todo, o time marcou 46 gols e sofreu 38. Apesar do trabalho ser muito questionado, o técnico catalão classificou o time às quartas da Copa do Brasil, além da classificação antecipada às oitavas da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.