Filipe Luís sente dores em reapresentação e passará por exame no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0 no último domingo (08). Durante a partida, todavia, o lateral-esquerdo, Filipe Luís, reclamou de dores e acabou substituído por Domènec Torrent Ao final do confronto, o Fla informou que o camisa 16 sentiu desconforto na posterior da coxa direita. Ao se reapresentar nesta segunda-feira (09), no Ninho do Urubu, o jogador ainda se queixou dor e iniciou tratamento, conforme divulgado pelo clube. O atleta, inclusive, passará por exames nesta terça-feira (10).

Filipe chegou ao Flamengo ainda em 2019 e, desde então, se tornou peça fundamental no elenco, considerado, inclusive, um dos líderes do plantel. O lateral tomou conta da posição, assumiu a titularidade e colecionou títulos, entre eles: Brasileiro e Libertadores, em 2019, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca, em 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da derrota e em meio a incerteza se poderá contar com o jogador ou não, o Flamengo tenta virar a chave para concentrar sua força na Copa do Brasil. Isso porque, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o São Paulo, pelas quartas de final da competição. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ambas as partidas terão transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, entretanto, comandará a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar do Dome ter devolvido Noga e Ramon pra base, se eu fosse o Braz, falava com ele
    e retornava os dois urgente pro time de cima. Se Filipe Luis que está mal sair por contusão
    fica apenas Rene, e se o Dome voltar com Gustavo Henrique outra vez, a torcida invade a
    Gávea, pela direita no momento temos Thuler e Gustavo, repito, se fosse o Braz falava pro
    Dome retornar Noga e Ramon pro time de cima. Nem sei se o treinador fica essa semana,
    mas, já tivemos erros demais.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.