AO VIVO | Projetos de Ceni no Fla, treino horas antes do jogo e Arrascaeta de volta

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (10), o Flamengo apresentou o Rogério Ceni como novo treinador do clube. Substituto de Domènec Torrent, o ex-goleiro projetou conquistar títulos pelo Mais Querido e, além disso, optou por morar no centro de treinamento do Ninho do Urubu. Isso porque, a ideia dele é acompanhar os treinos das categorias de base do clube. Além disso, estando no CT, ele ganha tempo para executar seu trabalho junto ao Mengo.

Recém-contratado, Ceni já terá pela frente um compromisso importante: encarar o São Paulo, clube no qual é ídolo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11). As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Visando sua estreia à frente do elenco, o técnico resolveu promover mais um período de atividades no Ninho.

Já a Nação Rubro-Negra, ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, está organizando uma festa para recepcionar o time na chegada ao Maraca, com a famosa ‘rua de fogo’. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Essas e outras notícias, vocês conferem ao vivo, no Notícias do Fla, jornal diário no Coluna do Fla, no YouTube. O programa começa ao 12h (horário de Brasília), com apresentação de João Pedro Granette e Giovana Marcondes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rogério Ceni é sinónimo de envolvimento e comprometimento. Se depender dele o Mengão retornará a sua posição de liderança.

Comentários não são permitidos.