Torcedores do Flamengo preparam ‘rua de fogo’ para recepcionar time contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO 

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (11), para encarar o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de muitas mudanças, incluindo a demissão do treinador Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni como seu substituto, a torcida do Flamengo resolveu preparar uma ‘rua de fogo’ para recepcionar o time na chegada ao Maracanã, palco do duelo de logo mais.

A ideia da Nação Rubro-Negra é demonstrar apoio ao elenco que, ultimamente, foi bastante questionado, principalmente, no setor defensivo. Apesar de ter se classificado com antecedência para as oitavas de final da Libertadores da América e ter avançado na Copa do Brasil, o time passou por momentos difíceis sob o comando de Dome. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O embate entre Flamengo x São Paulo, portanto, marca a estreia do novo técnico, Rogério Ceni, que foi anunciado e apresentado na última terça-feira (11). Sem muito tempo de trabalho, o treinador comandou o treinamento da equipe no Ninho do Urubu após a coletiva. Além disso, ele manteve a ideia de treinar no dia do compromisso, já que o jogo acontecerá somente à noite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, os times entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz do ‘brabo, Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o confronto enquanto João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coisa de favela isso aí

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.