Rogério Ceni vira a madrugada estudando para preparar estreia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo voltou a ter treinador brasileiro no comando após cerca de um ano e seis meses. Rogério Ceni foi contratado para substituir Domènec Torrent. Antes do espanhol, Jorge Jesus fez sucesso no Rubro-Negro entre 2019 e 2020. O novo técnico, no entanto já demonstrou ter o mesmo foco e comprometimento que os comandantes europeus. Ceni ficou até ao início da manhã desta quarta-feira (11) analisando e estudando no Ninho do Urubu.

O intuito de Rogério Ceni é desmembrar os pontos fracos do São Paulo. Porém, ele também analisou minuciosamente o próprio Flamengo. Ele começou a estudar ainda na noite de terça (10) e terminou somente no início da manhã desta quarta (11), por volta das 5h (horário de Brasília). A informação foi publicada no canal Venê Casagrande, no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar o fato de o treinador dar treinamento para os jogadores também na manhã desta quarta-feira (11). Ou seja, ele parou as análises, seja do adversário ou dos próprios comandados, pouco tempo antes de ir a campo orientar e ajustar o elenco visando o jogo de logo mais. Conforme informou o Coluna do Fla de forma exclusiva, Rogério está hospedado no Ninho do Urubu, o que facilita o trabalho e a adaptação ao Mais Querido.

Rogério Ceni estreia no comando do Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate desta fase do torneio eliminatório acontece no dia 18 deste mês, no Morumbi, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai acabar dormindo na hora do jogo.

  • Rogério tá com muita gana, muita vontade de vencer, Deus recompensa, aos que trabalham…hei de ver RC campeão Mundial pelo Flamengo, é uma profecia…

  • Rogério Ceni vai formar o futuro goleiro da seleção brasileira; Hugo neneca….

  • Se Gabigol da Feliz eu também to

  • Só espero que , se não jogar igualzinho o Fla do JJ , as tietes do português o demitam como burro também . Quando o Fla engatou várias vitórias com futebol inteligente e calmo , muito toque de bola , essas tietes reclamaram que não tinha a intensidade do time do JJ , ai o “jumenec” , como diziam as tietes , pôs o time mais avançado e deu no que deu . Vamos ver no que vai dar .

  • Trabalho vem antes de vitoria, estamos no caminho certo, Domenec tbem dormia no ninho, mas não sabia… consertar a defesa, tomava 4 gol e achava que podia fazer 5, tem hora que deu zebra, e pior os adversarios entenderam a fragilidade do esquema…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.