AO VIVO | Reforços na Copa do Brasil, presidente do Corinthians fala besteira e Rodrigo Caio cortado da Seleção

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04), para enfrentar o Athletico-PR no segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido, vale destacar, tem a vantagem do empate, uma vez que venceu a partida de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0. No duelo, Pedro poderá igualar o melhor ano de sua carreira. Para isso, basta fazer um gol.

Em contrapartida, o zagueiro Rodrigo Caio segue fora dos planos de Domènec Torrent, pois teve uma lesão de grau dois confirmada na panturrilha direita. Tratando junto ao departamento médico do clube, o atleta, inclusive, foi cortado da Seleção Brasileira por Tite e não representará o Brasil nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no mês de novembro.

Já o trio Willian Arão, Thiago Maia e Gabigol, têm a possibilidade de retornarem para a partida mata-mata desta quarta. Dos três, na verdade, somente o camisa 9 ainda é dúvida. Isso porque, ele ainda se recupera de lesão. Já os volantes, suspensos na derrota do Fla para o São Paulo no último domingo (01), pelo Brasileirão, voltam a ficar à disposição do catalão.

Essas e outras informações quentinhas, vocês conferem ao vivo no jornal diário do Coluna do Fla, no YouTube, o Notícias do Flamengo. O programa começa às 12h (horário de Brasília). Nesta terça-feira (03), a apresentação fica por conta de João Pedro Granette e Giovana Marcondes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também