Após convocação, atacante da Seleção Brasileira manda recado para Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na manhã desta sexta-feira (06), Pedro foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O jogador do Flamengo vai participar de dois jogos das Eliminatórias e, com isso, desfalca o Mais Querido em alguns confrontos, inclusive, nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o anúncio da convocação do camisa 21 rubro-negro, o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira mandou recado para o jogador por meio da rede social.

Sempre muito ativo nas redes, Richarlison comemorou a convocação de Pedro e escreveu no Twitter: “Feliz demais por tu, irmão. Só vamos!”. Além disso, o atacante da Seleção Brasileira publicou fotos com Pedro, na época que jogavam juntos no Fluminense. A dupla vai reeditar a parceria pela primeira vez com a Amarelinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de rubro-negro declarado, Pedro foi revelado pelo Fluminense. O atacante subiu para o profissional em 2016 e, na época, Richarlison era o titular no ataque do rival carioca. A dupla atuou junta pelo Flu até 2017, quando o atual jogador do Everton deixou o Brasil para jogar no Watford, da Inglaterra.

Com a convocação, Pedro é mais um desfalque do Flamengo, ao lado de Everton Ribeiro.Os jogadores convocados serão ausências em, pelo menos, dois confrontos do Rubro-Negro. A dupla não entra em campo com o Manto Sagrado contra o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Além disso, é possível que não estejam no Brasil a tempo de disputar a volta da competição de mata-mata, visto que a Seleção Brasileira joga dia 17 de novembro, contra o Uruguai.

CONFIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Convocação planejada pela cbf para desfalcar o FLAMENGO contra os paulistas, o Pedro tava de aviso, se o Fla não se classifica, não era convocado.

  • Nossa eu tenho ódio desse Tite e dessa CBF cambada d canalha . E o Flamengo acc quem paga os salários deles . Vamos ser mais pulso firme . Futebol tá perdendo a graça , isso tá ficando nojento ?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Os jogadores também são foda, sabem que não vão jogar, só vão prejudicar o time que paga os altos salários deles é vão mesmo assim, por isso o futebol brasileiro é uma bosta, são todos contra a cbf até se beneficiarem dela.

  • Richarlisson é da panela do treineiro. Já Pedro foi convocado apenas pra prejudicar o flamengo e ficar como 3a ou 4a oopção. Vai só esquentar banco e eh apenas lorota q Pedro será uma opção a Neymar. Talvez o treineiro coloque Pedro pra jogar uns 10min contra a Venezuela e olhe lá. Treineiro eh um paneleiro e repetirá os fiascos das últimas seleções.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.