De olho no rival: Athletico perde novamente e chega à marca de dez jogos sem vencer

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO-PR

O Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira (02), com foco total no segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário é o Athletico-PR, derrotado na primeira partida por 1 a 0. O rival do Mengão voltou a perder, dessa vez para o Sport, neste domingo (01), pelo Brasileirão, atingindo assim uma marca incômoda.

Os comandados de Paulo Autuori não sabem o que é vencer há dez jogos, com uma sequência de sete derrotas e três empates. Neste domingo (01), o Sport bateu o Athletico por 1 a 0, com gol de Thiago Neves. Vale ressaltar o fato de os paranaenses terem atuado com o time principal, com exceção de Thiago Heleno e Pedro Henrique. O primeiro foi diagnosticado com Covid-19, enquanto o segundo se recupera de lesão na coxa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira os últimos dez jogos do Athletico:
Athletico 0 x 0 Jorge Wilstermann (Libertadores)
Flamengo 3 x 1 Athletico (Brasileirão)
Athletico 0 x 0 Ceará (Brasileirão)
Internacional 2 x 1 Athletico (Brasileirão)
Athletico 0 x 1 Corinthians (Brasileirão)
Atlético-GO 1 x 1 Athletico (Brasileirão)
Peñarol 3 x 2 Athletico (Libertadores)
Athletico 1 x 2 Grêmio (Brasileirão)
Athletico 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)
Sport 1 x 0 Athletico (Brasileirão)

Dentre esses dez jogos, dois foram contra o Flamengo. O primeiro pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 04 de outubro, quando o Rubro-Negro carioca superou os paranaenses por 3 a 1, no Maracanã, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. No último dia 28, o Mengão voltou a vencer o time comandado por Paulo Autuori, dessa vez por 1 a 0, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixa, e Bruno Henrique foi o responsável por balançar a rede.

Agora, Flamengo e Athletico-PR voltam a ficar frente a frente, ambos precisando se reabilitar. Se o time paranaense está dez jogos sem vencer, o Mais Querido foi goleado por 4 a 1 pelo São Paulo, neste domingo (01), em pleno Maracanã. Neste mesmo estádio, na quarta-feira (04), os rubro-negros se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, um empate basta para o Mengão se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.