“O problema está na cabeça”, afirma Rogério Ceni após eliminação na Copa do Brasil

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / FOTO FC

O Flamengo perdeu por 3×0 para o São Paulo nesta quarta-feira (18), e deu adeus à disputa da Copa do Brasil. Com duas derrotas nos dois jogos válidos pelas quartas de final, o Rubro-Negro foi eliminado pelo Tricolor paulista, que registrou o placar agregado de 4×1 nos duelos. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre o psicológicos dos atletas, e garantiu que o problema está em lidar com partidas grandes e decisivas.

– Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra a parte psicológica -, disse o treinador, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Nós temos que fazer o nosso melhor para ter todos fisicamente inteiros, mas, mais do que isso, o problema está aqui (na cabeça). O problema está em fazer grandes jogos. É notório que o lado psicológico é afetado quando sofre um gol -, concluiu.

Vale lembrar que, na última entrevista coletiva concedida por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o repórter João Pedro Granette, do Coluna do Fla, questionou sobre a importância de ter um acompanhamento psicológico para a equipe, mas o assunto foi minimizado pelo dirigente.

Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Coritiba. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • PARA AQUELES Q AINDA ACREDITANDO NESSE TECNICO E NESSAMI DIA : ELA VIVE DAS DES GRAÇAS DOS OUTROS, QUANTO PIOR, MELHOR; QUANTO MAIS O FLAMENGO SE FERRAR, MAIS VÃO VENDER; É 8 OU 80. O FLAMENGO MUITO BEM OU MUITO MAL, É DISSO INFELIZMENTE QUE ELES GOSTAM., POIS VENDE MAIS. SEGURAR ESSE BU..DÃO NO FLAMENGO SERÁ A ALEGRIA DE MILHÕES DE TORCEDORES QUE NÃO SÃO FLAMENGUISTAS. AINDA MAIS COM UM TIME DE SP AGORA COMO FAVORITO. TÁ DO JEITO QUE OS PIORES GOSTAM. LANDIM, TROCA ESSE ENGANADOR PELO DORIVAL LOGO ANTES QUE SEJA TARDE! JÁ MOSTROU A QUE VEIO. FLAMENGO MAL NO CAMPEONATO CRISE FINANCEIRA EM ALTA, JOGADORES DESVALORIZADOS E SAINDO A PREÇOS DE BANANA. DORIVAL É EXPERIENTE E MUITO INTELIGENTE. ROGERIO CENE TEM CARA DE MOEDA DE 20 CENTAVOS. NÃO VAÇE A PENA APOSTAR, PREJUIZOS NA CERTA! DORIVAL TEM O BOM CARATER DO MENGÃO.

  • Problema psicológico está o diretor que contrata 2 entregadores de coletes que tivemos neste ano (nenhum dos 2 podem ser considerados técnicos de time grande).
    Esses 2 entregadores de colete acabaram com o 2020 do Mengão.
    A culpa não é somente dos jogadores, mas de quem os deixa em campo. É por isso que Luxemburgo quando vê que o jogador não está bem no jogo, o tira no primeiro tempo se for necessário, pois ele busca o melhor para o time (só saiu do Palmeiras porque fizeram panela para tirá-lo, pois ele entende tudo de futebol).
    Luxemburgo está disponível ainda.
    Eu tinha falado desde o começo que os técnicos para o Flamengo no lugar do JJ, poderiam ser Luxemburgo ou Jorginho.
    Agora teremos que amargurar 2020 com isso aí. Viramos chacota dos anti.

  • Rapaz toda bosta que acontece é culpa do técnico, vão crescer, isso já não é técnico não!

  • Falaram do Michael, mas ele que comandava a marcação alta, no jogo de ontem e no outro. Foi o burro tirar ele que o SP veio todo pra frente. DEVERIA TER TIRADO O VITINHO QUE TEM PROBLEMA DE CABEÇA, logo quem o bu..dão dá… força. Vitinho é egoísta, quer fazer gol sozinho mas tem pé torto. Enfim, NÃO VALE A PENA INVESTIR NELE! Se for p um time menor com certeza será o dono do time. Com esses erros do ceni as bombas acabam estourando p cima do BH, ER7, Arão, Gerson e até os zagueiros que NÃO ERRAVAM TANTO COM JJ. ESSE ROGÉRIO CENE ESTÁ TÃO BURRO QUE PARECE QUE ESTÁ É DE SACA…GEM. Também errou em botar na zaga, aí destruiu também o melhor setor do prim tempo: justamente o meio campo. O ataque destruiu qdo tirou o michael q era boa opção nas pontas. A partir daí não houve mais jogadas rápidas p o BH e o arrascaeta lançar. No final lançou 3 de uma vez! E ainda tirou toda nossa criação. Só acertou em tirar o Vitinho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • OS PROBLEMAS ESTÃO COMEÇANDO DE FATO NA CABEÇA DO TÉCNICO. ESCALOU MAL E MEXEU PIOR AINDA. ALÉM DO MAIS ESTÁ ACABANDO C O PSICOLÓGICO DE NATAN, HUGO, RAMON E AGORA THULER. FORA MAIS OUTROS. TÉCNICO BURRO, E TEIMOSO, É SEMPRE ASSIM MESMO… CARACTERÍSTICAS INATAS DE UM BOM AQUARIANO. É TRABALHADOR, MAS ALÉM DISSO PRECISAMOS É DE TREINADOR INTELIGENTE. COMO DORIVAL JUNIOR. É TÃO ASSIM QUE ESCOLHE SER BONZINHO C JOGADOR A, B OU C EM DETRIMENTO DO TIME INTEIRO E DE MILHÕES DE TORCEDORES. ESSE RENE SIMÕES Q ELOGIOU TANTO ELE SE MOSTROU OUTRO BURRO OU TALVEZ UM MAL “INTECIONADO”. FOOORAAA ZÉ BU..
    DÃOOOO!!!! MARCOS BRAZ, QUEM DIRIA…ESTOU DE OLHO EM VC! SÓ TÁ VACILANTO!TALVEZ UMA IDA NA IGREJA DE S JUDAS TADEU NOS LIVRE DESSA COMO DA OUTRA VEZ.

  • Tá com problema psicológico? Tenta manter sua família com um salário mínimo, que você melhora.

  • 🟥Nas entrevistas Ceni🍌🍌 declara seu amor pelos PEREBAS 🍌🍌, pois ele quer ser a MAMÃE deles …… SEJA HOMEM, SÃOPAULINO! Deixa a torcida voltar ao Maraca, que TODOS esses BANANA 🍌 vão cair juntos!!!🟥

  • Gente do céu!! Vitinho, Lincon, Michael, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Renê e outros ai da turma do cheirinhoooo…. deviam sair do Fla

  • Eu avisei desde a chegada desse técnico: “Espero que dessa vez o Fla tenha negociado direito a cláusula de rescisão. Pq cega de prejuízo na saída de técnicos ruins e bonzinhos com jogadores como esse Ceni. JJ era um cara gente boa, mas na hora de dar esporro ele dava.
    Técnico p mim é o do River Plate

  • Joaozinho Trepidação, concordo com você a melhor defesa que tivemos foi aquela que
    jogou contra o palmeiras, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon, levamos um gol porque
    Thiago Maia desviou sem querer a bola do goleiro, e isso num chute de longe, porque dentro
    da área ninguém chegou, agora eu pergunto, cadê coragem pra colocar os garotos, não, bem
    melhor é fazer média com o grupo e colocar os experientes Gustavo e Leo, e os gols vão
    entrando, 9 em 3 jogos contra são paulo, goleada contra o mineiro e por ai vai. Hoje com o
    time perdido me coloca Lázaro e Pepe, oportunidade única pra queimar os garotos de vez.

  • Alguém tem que falar para o Gérson parar de imitar o Paquetá…
    O jogo é para frente e rápido.
    Jogar para cavar falta é atraso…

  • SIM…NA CABEÇA DE QUEM TREINA COBRANÇA DE PENALTY…
    QUEM ESTÁ TREINANDO ESTE FUNDAMENTO, NO MENGÃO?

  • Na cabeça de quem coloca esses infelizes prá jogar e acabar com tudo de bom que havia no Mengão. Jogaram 7 milhões no lixo. Monta a barca já: Vitinho, Arão, Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Duarte e Renê. Quem sabe não conseguimos uma pré-libertadores no próximo ano. Conseguiram transformar um time vencedor num bando de fracassados, começando pela aposta no estagiário e depois nesse projeto de técnico.

  • Está na cabeça de quem trouxe outro estagiário

  • OK! ….MAS, DE QUEM?
    QUEM ACHA QUE MICHAEL VAI FAZER ALGUMA COISA BOA, PELO MENGÃO?

  • A zaga está horrorosa. Nada que preste.
    Thuler, garoto novo, é tão lento e inseguro como Gustavo Henrique e Léo Pereira.
    Por favor, que entrem os garotos Gabriel Noga e Natan.