Após idolatria no Flamengo, Jorge Jesus sofre pressão por demissão no Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo conquistou seis títulos nos últimos 20 meses. Em cinco deles, Jorge Jesus foi o protagonista de uma equipe recheada de craques. Porém, o treinador decidiu deixar de lado a idolatria rubro-negra e viajou rumo à aventura de comandar novamente o Benfica, de Portugal. Porém, as coisas não têm andado da forma como ele esperava.

 

Os torcedores benfiquistas, por exemplo, já exigem a saída de Jorge Jesus, sobretudo nas redes sociais. O fator mais criticado pelos adeptos é o sistema defensivo, que não tem funcionado nos últimos jogos. Não à toa, a equipe foi vazada nove vezes nas primeiras sete rodadas do Campeonato Português, desempenho inferior ao de metade dos 18 times da competição.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além disso, o técnico não vê o Benfica vencer há três partidas seguidas. Somando-se a isso, Jorge Jesus prometeu colocar o time de volta na elite dos torneios europeus. No entanto, logo em sua estreia na Champions League, foi derrotado pelo PAOK, da Grécia, sendo assim eliminado da principal competição do continente. Sendo assim, a pressão pela demissão do Mister, seja nos bastidores ou entre torcedores, tem aumentado consideravelmente, como informou o Uol Esporte.

No Flamengo, Jorge Jesus tivera 81,6% de aproveitamento. Ele esteve na beira do gramado em 58 partidas, com 44 vitórias, dez empates e quatro derrotas. O Mister conquistou os seguintes títulos: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana 2020 e Carioca de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni também não dá. Não tem coragem. E medroso. Não tem coragem de colocar Nathan,noga, e o Moreno da base na lateral esquerda. Vamos ser goleados e nem teremos chances na volta

  • acredito que rogerio ceni irá fazer um grande trabalho no flamengo só dar um tempo e com certeza vamos ganhas a libertadores novamente e o brasileirao tambem , só recuperar o caio, gabigol, pedro e todos vao ver a diferença deste flamengo.

  • Acredito que só com o mister!
    Ele é corajoso e sabe colocar o time pra jogar.
    #voltarmister!

  • Unico defeito do ROGERIO e nao da chance p NATAN jogar com o NOGA. Faltou dar oportunidades p les,e vez e insistir com GUSTAVO e Leo PEREIra, e tirar o RENE e deixar o RAMON. Pois nao temos laterais, E da oportunidades p o Lazaro melhor que LINCON. RESUMINDO : DEIXA A BASE JOGAR.

  • O Flamengo só precisa vender Leo Peneira e o Gustavo Henrique. Deixar Lincoln e Michael no banco e tudo volta ao normal. Mas o Rogério. Ceni não tem coragem de escalar a zaga de muleques que segurou o Palmeiras.

  • Volta mister!!! Liga para o Braz e volta!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Só pode ser brincadeira né??? Jonas tá de sacanagem.

  • Infelizmente galera o passado já foi. Esqueçam jj. Agora estamos vivendo um pesadelo q achava que não chegaria no Fla tão cedo mas chegou, e acho que não ganharemos mais nada este ano!?
    O time está jogando futebol péssimo, com jogadores péssimos como o Vitinho e outros, uma defesa defasada e time sem imaginação com péssimo aproveitamento e uma série de problemas extra campo. A fase é péssima!

  • Com esse futebol péssimo e jogadores do quilates do Vitinho e outros aí não vai ganhar nada mais esse ano.. o time está irreconhecível!

  • Traz de volta ! Acho que cabe ! Que me perdoe o Rogério , mas vamos pensar no Flamengo . Ele arrumaria a casa . Traz de volta logo !! ??????

  • Traz de volta ! Acho que cabe ! Que me perdoe o Rogério , mas vamos pensar no Flamengo . Ele arrumaria a casa . Traz de volta logo !! ??????

  • Eu avisei desde a cegada desse técnico: “Espero que dessa vez o Fla tenha negociado direito a cláusula de rescisão. Pq cega de prejuízo na saída de técnicos ruins e bonzinhos co jogadores como esse Ceni. JJ era um cara gente boa, mas na hora de dar esporro ele dava.

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes).

  • Foda – se esse desertor, cuspiu no prato que comeu e saiu fora porque quis, o Flamengo vai se recuperar de um jeito ou de outro, JJ é notícia velha.

  • Olá a todos da Família e Nação Rubro-Negros(as)… eu tbm gostaria que o *JJ* tivesse permanecido no nosso Flamengo, e até compreendo a revolta de muitos torcedores do nosso Mengão. Porém, esse feito de 2019 e início de 2020 foi impecável, mas mesmo se ele tivesse continuado no Flamengo e com tudo que veio a acontecer e vem acontecendo nem mesmo o JJ conseguiria manter o Flamengo daquele jeito que estava voando… É muitos problemas dentro do elenco, tivemos surto de covid, maratona de jogos seguidos, jogadores contundidos, perda de jogadores pra outros clubes e para as seleções de seus respectivos países. O Flamengo precisa contratar jogadores bons para jogar na zaga pra suprir a perda de Rodrigo Caio, Pablo Mari.
    Forte abraço a todos da nossa Nação Rubro-Negros… uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

  • Voltaa Jorge Jesusss!!! Você fundou o flamengo!!! Volta! Estamos voltando as origens, um clubeco surrado por todos, por favor, não aguento mais! Me acostumei só com 2019!

  • Volta, Mister! A Nação te ama.

  • Mister,por favor volte,resultado positivo vence qualquer raivinha, do jeito que o Flamengo está agora,sendo eliminado da copa do Brasil e jogando esse futebol medíocre, volta JJ,por favor, ainda dá tempo para o brasileiro e libertadores,socoroooooooo!

  • Ele vem fazer o que nesse país cheio de Covid? Cheirar por cheirar, ele cheira lá.

  • Na boa, esqueçam esse traíra!

  • Tem que se fuder mais, muito mais! Velho safado, destruiu nosso ano, vagabundos!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Fica por aí mesmo, aí é sua real casa. O Flamengo não precisa mais de vc. O hj fez a escolha dele.

  • Quando a cabeça não pensa, todo o resto padece, o orgulho e com certeza algumas vozes, o fizeram pensar , inclusive o dinheiro, o fizeram pensar que na sua terra ele poderia alcançar êxitos maiores. Desprezou o carinho e o amor de uma nação inteira que é quase 4 vezes maior que a população do seu país, jogou fora a oportunidade de se consagrar como maior de todos os técnicos do Mengão e chegar a seleção brasileira. Que isso lhe sirva de lição, e quem sabe não volte a cometer um erro tão insano. O dinheiro nem sempre pode trazer a um a pessoa a realização do sucesso, mas as boas decisões sim, fica a lição para ele s para todos nós.

  • Sendo assim, a melhor opção, no entanto, é a demissão do Mister.

  • Gratidão ao Mister JJ. Porém, é página virada! Muita ambição e falta de lealdade ao clube e a torcida que proporcionaram o maior momento da sua carreira. O Flamengo fez mais pelo Mister do que o contrário. E ainda nos deixou em situação difícil… Adeus JJ! Ficam as memórias.

  • Sou grato ao Mister, mas ele ESCOLHEU sair. Esse tipo de publicação quando o técnico atual esta ha apenas 1 semana treinando o time só causa instabilidade e mal estar na equipe. Nem parece que essa coluna é RUBRONEGRA!!!!

  • MISTER TROCOU O CERTO PELO DUVIDOSO, ESTÁ AGORA EM MAUS LENÇÓIS. CENI DEVE TER A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEU TRABALHO, E O DIFERENCIAL ELE TEM QUE MOSTRAR NAS DIFICULDADES, COMO A DE HOJE, ONDE QUASE SEM TIME TERÁ DE SUPERAR O ADVERSÁRIO POR 2 GOLS NA CASA DELES. A EXCELÊNCIA SE ATINGE NAS GRANDE PROVAÇÕES.

  • Manda ele de volta pra casa
    Aki no Rio de janeiro Brasil
    Aki é o Lugar dele pra comandar nosso maior orgulho
    O Flamengo UAI ?
    Só foi esperimemtar

  • pelo amor de DEUS, volta JESUS, só vc tem peito para tirar esse zagueiros (GH e LEO P) e o Lincoln desse time, e sem dúvidas recuperaria o MICHAEL. AMÉM!

  • Isso aí Adailton, só falou a verdade. E ainda tem babaca aqui na coluna falando em ouro, galinhas, coisa de português, etc. Sabe aí, ô mané, porque o JJ se mandou? Porque lá souberam lidar com essa merda de pandemia e não ficaram iludindo o povo dizendo que era só uma gripezinha.

  • Coincidência!
    Aqui também já tomamos mais gols que em nesse ano, mais que 2 anos juntos.

  • Volta que dá tempo de corrigir o erro da diretoria trazer o Ceni!!

  • Aí Deca vcs até aqui só pegou micro time??? calma aí amigo vai de vagar???

  • Palmeiras Deca?
    Além de nao ter mundial também
    não tem página na internet? Ou veio só saber notícia do maior do Brasil

  • Um bom tecnico sem um time bom, é só um bom técnico, um time bom sem um técnico, é só um bom time, junta os dois, vira o rolo compressor, que era o flamengo de 2019.. vamos dar tempo ao Rogério, mas 2019 era uma máquina….Se JJ tivesse o elenco de 2020, ganharia do Liverpool..

  • volta mister para ser auxiliar técnico do Rogério (Mito) rsrsrs

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Primeiro pra esse mocorongo do Deca me responde uma pergunta.o palmeiras tem mundial.o Flamengo e uma máquina e hoje vamos mostrar para os banbi a força do mengao quando teu timinho tiver mundial igual o mengao tem aí você pode ter ciúmes

  • Foi usado pelo Vieira e agora a fatura chegou. Agora, mudando de assunto, eu estou enganado ou tem um palmeirense tirando onda aqui na Coluna do Fla? Pelamordedeus! Deca é nome de louça para banheiro.

  • Se voltasse não seria o mesmo vamos acreditar no Rogério ele ainda vai recolocar o mengo nos trilhos da vitória

  • O JJ escolheu seu destino.

    Hoje o Flamengo tem o Ceni com o treinador e espero que hoje ele saia vitorioso contra os ? e vamos em frente.

  • No início do trabalho de Jorge de Jesus no rubro negro uma torrente de criticas ao estilo de trabalho do português até de torcedores do clube se transformaram em idolatria total, na saida um monte de idiotas o chamaram de traidor mas a verdade é que nunca houve um treinador tão completo e vencedor como ele.

  • Devíamos ter preocupação com o nosso time e deixar o dos outros para lá. Ele escolheu sair, abandonou o barco e estamos, no momento, afundando o nosso. Mister foi bom , trouxe alegria e títulos, mas foi embora. Agora eh apoiar o Ceni, q a coisa tá feia para o nosso lado, mas não impossível.

  • Ele mostrou, que não é de confiança, e o problema do Flamengo não era o Dome e muito menos o Ceni, o problema do Flamengo é a incompetência dos zagueiros e a falta de vontade dos outros mercenários do time, só não vê quem não quer,O time recebe milhões e não se esforça.

  • Volta pro Flamengo Mister, será uma honra vê-lo de volta ao futebol brasileiro. O Abel Ferreira está no Palmeiras agora, te eliminou na Champions e agora vai te eliminar das competições brasileiras até da libertadores se você cruzar o caminho dele. hahahahahahaha

  • Acho que nós flamenguista devíamos ter um pouco de vergonha na cara e dar chance ao ceni , ao invés de ficar implorando a volta de um cara que trocou o Flamengo por nada

  • Acho que nós flamenguista devíamos ter um pouco de vergonha na cara e dar chance ao ceni , ao invés de ficar implorando a volta de um cara que trocou o Flamengo por nada

  • Coisas de português, tinha uma galinha que todo dia, botava um ovo de ouro. Ofereceram uma galinha inteira de ouro. Chegou matou a galinha, agora nem ovo nem galinha de ouro

  • Pois é;
    Mister sendo jogando as traças no Benfica, Rafinha só perdendo no Olympiacos, Marí machucado eternamente no Arsenal, se tivessem ficado no Flamengo, isso não teria acontecido, e o Flamengo não estaria essa M!

  • Mister, só VOLTA!

  • Ele só volta depois da pandemia…

  • Ué, não era diferente na Europa? lá o técnico não faz trabalhos de longo prazo? cara chegou agora e já querem a demissão, menos tempo que um técnico aqui até.

  • Não estamos muito diferente dele, o casamento desfeito trouxe perda tanto pra o Flamengo como pra Jesus, ainda não encontramos um Técnico que se aproxime do que ele é e o Benfica não é o q JJ esperava, então Marcos Braz está na hora de falar com Jesus

  • Sendo assim, sendo assim, assim sendo sendo assim

  • Vem ser feliz Mister….pela metade do salário…já que abandonou o barco.

  • VOLTA PELO AMOR DE DEUS, SEU PAI.

Comentários não são permitidos.