Sem limites! Torcida do Flamengo cria abaixo-assinado para demissão de Jorge Jesus do Benfica

Compartilhe com os amigos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jorge Jesus eternizou o seu nome na história do Flamengo ao comandar a equipe no ‘ano mágico’ de 2019. Campeão de tudo que disputou, o português é amado pela Maior Torcida do Mundo, que parece ainda não ter superado a sua saída. Nesta segunda-feira (09), após a demissão do ex-técnico Domènec Torrent, rubro-negros não perderam tempo e criaram uma campanha de retorno do Mister ao Mais Querido, que conta até com abaixo assinado solicitando a demissão do treinador do Benfica.

Para acertar com o Benfica, Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca. Em pouco mais de um ano à frente do Mengão, além do título estadual, o Mister ergueu os troféus do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec, por sua vez, foi demitido após a segunda goleada consecutiva no Brasileirão. Ao comando do Flamengo, o catalão disputou 26 jogos, venceu 15, empatou cinco e perdeu seis. Com 46 gols marcados e 38 gols sofridos, Dome teve 64% de aproveitamento em sua breve passagem pelo Mais Querido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apenas gargalhadas… hahahaha. Pessoas criativas… hahahaha

  • Só se for da parte do grupo das viúvas de JJ. Aliás, sonhar não faz mal pra ninguém.

  • É sério essa porra ?! Pelo menos digam que não são torcedores homens do Flamengo , pelo amor de Deus …

Comentários não são permitidos.