Após lesão, Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta (06), Arrascaeta foi cortado da seleção uruguaia por conta da lesão. O jogador havia sido convocado para representar seu país nos dois próximos jogos das Eliminatórias, contra a Colômbia e Brasil, respectivamente. No entanto, o meia não se recuperou a tempo de se apresentar à seleção e o treinador Óscar Tabárez optou pela desconvocação. Com isso, o uruguaio volta a atenção total ao Flamengo.

Arrascaeta é figurinha conhecida na seleção do Uruguai. Sempre presente nas convocações, o jogador também esteve na lista dos dois últimos compromissos. Com a camisa 10, o uruguaio foi titular na partida contra o Chile, porém, se lesionou durante um treinamento e não disputou o segundo jogo das Eliminatórias, contra o Equador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao se reapresentar ao Flamengo, Arrascaeta teve uma lesão confirmada na coxa e, desde então, não voltou a campo. Desta forma, a última partida com o Manto Sagrado aconteceu no dia 04 de outubro, na vitória por 3 a 1 contra o Athletico Paranaense. De lá para cá, o uruguaio desfalcou o Fla em dez jogos. Ausência há 33 dias, o camisa 14 vive a expectativa de retornar aos gramados com o Rubro-Negro.

Nesta semana, Arrascaeta realizou as atividades separado do elenco. No entanto, no treinamento desta quinta (05), o uruguaio chegou a fazer um treino leve com bola. O Flamengo ainda realiza treinamento na manhã de sábado (07) e, a partir daí, será decidido se o jogador vai ser reintegrado ao time e se viajará para Minas Gerais. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no domingo (08), às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Na última convocação o Flamengo teve ótimos resultados , e jogando bonito , vai dar tudo certo , basta ter o núcleo que dá solidez ao time , que é o meio campo , principalmente Arão , Thiago Maia e Gérson . Esses três dão proteção para a defesa e são criativos , sabem jogar com a bola , e também fortalecem o ataque por serem muito bons na transição defesa-ataque . No jogo contra o SP ficou evidente como o Flamengo precisa de pelo menos dois desses três no jogo .

  • VÃO tirar todos os titulares do Flamengo pra ajudar os times de SP…

  • Graças a Deus, o Arrascaeta foi desconvocado, agora resta o Pedro e Everton Ribeiro, vamos Torcer para que o Landim e outros consigam a liberação dos dois, ai sim o Mengão retorna com força total e foco nas competições.

Comentários não são permitidos.