Voando alto no Flamengo, Pedro comemora convocação para seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vivendo excelente fase no Flamengo, Pedro foi recompensado na manhã desta sexta-feira (06). O centroavante foi convocado para a seleção brasileira e estará com a canarinho nos jogos contra Uruguai e Venezuela, ambos pelas Eliminatórias. Nas redes, ele comemorou a oportunidade com uma passagem bíblica.

“Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” Romanos 8:28

Confira a publicação:

Se por um lado é bom para o jogador ser convocado, para o Flamengo nem tanto. Torcedores rubro-negros se irritaram com Tite, técnico da seleção, por ter chamado o camisa 21. Isso porque, ele desfalcará o Mengão nos próximos confrontos, dentre eles, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11), contra o São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro, contudo, também pode ser ausência no segundo confronto das quartas do mata-mata nacional. O embate decisivo da Copa do Brasil ocorrerá no dia 18 deste mês, e o jogo da seleção brasileira, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, está marcado para o dia 17, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevideu. Diante de tal cenário, o Flamengo promete ir a CBF para tentar a liberação do centroavante e de Everton Ribeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Pedro é um grande jogador, mas foi convocado para esquentar banco pq a seleção eh uma panelinha e tb para prejudicar o flamengo na copa do brasil. Afinal o presidente da cbf eh conselheiro do são Paulo. O flamengo pode ter certeza q as arbitragens dos 2 jogos tb será escolhida a dedo. A ação da cbf e do seu treneiro para prejudicar o flamengo eh mais do que evidente. Nem tentam disfarçar.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.