Após rusgas em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo protagonizaram o duelo com as camisas mais pesadas das quartas de final da Copa do Brasil, e a equipe rival levou a melhor, vencendo tanto na ida quanto na volta. Durante o jogo, os meias Gerson e Daniel Alves tiveram diversos momentos de ‘rusgas’ e discussões, além de fortes entradas – o camisa 8 do Fla, inclusive, recebeu cartão amarelo no jogo a última quarta-feira (18) por conta de falta no atleta são paulino. Contudo, tudo ficou apenas entre as quatro linhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No início da madrugada desta quinta, ainda em comemoração pela classificação, Daniel Alves fez questão de destacar o respeito ao atleta do Flamengo. Através do Instagram, o jogador publicou uma imagem na qual aparece em disputa de bola com Gerson. Na legenda, ele escreveu: “Alto nível de competição e máximo respeito sempre”. Gerson repostou a mensagem também em seu perfil.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Reprodução/Instagram Daniel Alves

O Flamengo, agora eliminado da Copa do Brasil, não pode perder tempo se lamentando. Isso porque, a equipe já prepara a volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a quarta posição e tem três pontos a menos que o Atlético-MG, atual líder. Para tentar tirar a diferença, o Fla precisa vencer o Coritiba, no Maracanã, em duelo marcado para as 19h deste sábado (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico ex Bambi, não está tendo a raça rubro negra

  • Vcs flamenguistas estão certo sabe oq? O freguês tem sempre a razão kkkk

  • Pilantras 2020:
    Daniel Alves: se não fosse o futebol seria presidiário.
    Daroco: ladrão encomendado pelo São Paulo; aliás é Bambi também

    Presidente do São Paulo: Deu ordem para o ladrão aí encima anular nosso gol no maracanã e deu outra ordem para agora ao Tite para que nós jogássemos sem centro avante; após convocarem Pedro e o devolverem machucado; safados.

  • Alguém comentou que o Filipe Luís é ex-jogador. Acertou kkķk . É faz tempo, ele quer ser comentarista da Globo. O Júnior para não perder a vaga nunca fala no nome do Filipe quando ele erra(a maioria das vezes). Algum lance que ele tem que falar. Ele diz: os laterais não apoiaram. O Filipe vive de abraçar e levantar os estrelas do outro time e babar os nossos. Adora a TV quando tem pênalti é cara que fica perto da bola enquanto não decidem quem vai bater. Ele é comédia kkkkk. Um artista da TV.

  • Os torcedores modinha criticam RC, sendo q o Fla amassou o SP. Agora é culpa do técnico o goleiro dá o gol? É culpa do Rogério o Vitinho chutar a bola na lua? Claro q não. RC fez um excelente trabalho no fortaleza. Imagine no Fla com esse elenco. Diniz agora q tá dando resultado. Tá aí um bom exemplo

  • Com todo respeito ao Flamengo e São Paulo foi grandes clubes brasileiros, mas dizer que são as camisetas mais pesadas meu amigo é de última, pra mim que sou gremista te pergunto, quantas copas do Brasil tem o São Paulo? E o Flamengo? O Flamengo faziam 38 anos que não se apresentava na libertadores, quantos anos o São Paulo não ganha nada? Pra vir dizer dentro da copa do Brasil que são as camisas mais pesadas é falta de humildade e conhecimento no futebol, fica a lembrança……..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse cara de Lampião chamado Daniel Alves é um palhaço que vive numa bolha, acha que é craque, mas na realidade um pereba. Ao aposentar será mais um rico imbecil pelos botecos da vida. E para concluir , está complicada esta coluna, excesso de publicidades que ninguém lê e fotos de prostitutas de baixo nível é mm matérias sem contexto.

  • O que falta ao flamengo é comando, alguém que faça o time jogar objetivamente e com espírito coletivo como fazia o mister. Rogério Ceni não está preparado para treinar o Flamengo. Com ele ficaremos entre o sétimo e nono colocados no brasileirão e na libertadores não passaremos da próxima fase. Quanto a esse tal de Daniel Alves, trata-se de um babaca que se não tem a sorte de ser um jogador de futebol regular teria virado pistoleiro no Nordeste, seu semblante carregado evidencia esse fato de mau caratismo. A melhor partida do flamengo este ano foi contra o Palmeiras com os garotos da base que estão a fim de mostrar serviço. Por que não mantê-los? O Ceni prefere manter o ex jogador Felipe Luiz e a avenida Isla, o enganador Gerson, o microencéfalo Vitinho e o mascarado Bruno Henrique. Vamos passar sufoco contra o Coritiba, podem anotar.

  • concordo com alguns comentario. porem para ser técnico do flamengo o cara tem que chega se impondo .o Rogerio ceni pra vencer no flamengo nao e estilo dele mas tem que grita possicionar corrigir possivel falha de marcação. e indicar quem bate pênalti no time por ordem no timer.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Ei plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Desculpe-me pela franqueza Rogério Ceni.
    Você como jogador/goleiro, foi um dos melhores atletas profissionais do mundo.
    Como cidadão, homem de excelente caráter, idoneidade inquestionável,digno,honesto e transparente.
    Agora, como técnico, tem muito chão para andar e muita estrada para percorrer.
    Como técnico do Fortaleza, excelente. Depois, talvez um time no exterior para amadurecer pouco mais.
    Mas para ser técnico do Mais Querido ( Flamengo), um time dessa projeção mundial , na dimensão e grandiosidade que alcançou e chegou, me desculpe, ainda não dá para você não.
    O Flamengo está em outro patamar e os resultados tem que ser imediatos, para ontem.
    Vou te dar um exemplo do ano passado. Quando o Flamengo contratou o Bruno Henrique no ano passado junto ao Santos. No primeiro jogo contra o Botafogo fez logo 2 gols e foi assim sucessivamente, partida após partida.
    Resumindo : Para ser ou estar no Flamengo tem que ” dizer ” logo ao que veio.

  • Primeiramente tem que avisar o Sr GERSON que ele não é o dono do time. Se encosta nele ele quer falta e para, e ai fica o Arao igual um doido correndo de um lado para o outro sozinho e tome gol. A diretoria precisa acordar e mandar esse MASCARADO o mais rápido possível EMBORA pq ele ja mandou um treinador embora e vai mandar o segundo. Ele esta enterrando o time com essa máscara dele. Ta se achando um Pelé. FALTA humildade.

  • Com esse futebol péssimo que o Flamengo está jogando o time não ira conseguir ganhar nada esse ano. Tinha que dar mais chances para os jogadores da base que são bem melhores que esses pernas de pal e fazer uma barca e vender os seguintes jogadores: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Lincoln, Vitinho, Michael e Renê. Mais ai só daria pra vender eles em fevereiro do ano que vem porque as janelas de transferências internacionais está fechada no momento. Eu também não sei como está a situacão financeira do clube eu acho que não deve estar nada boa ai teria que com esse dinheiro da venda desses jogadores comprar outros para a vaga e dessa vez contratar jogadores bons que sabem marcar direito e não esses jogadores como Gustavo Henrique e Leo Pereira.

  • Quando o Ceni divulgou a zaga Thuler e Leo Besteira, cornetei antes da partida, que a zaga ia entregar, não deu outra. Os jogadores que mais jogam com o Ceni: Leo Pereira, Gustavo Henrique e Vitinho. Quem joga bola reparou que o Pepê joga fácil , que Bruno Henrique anda mortinho. Amigos, o cerne da questão do Fla é a escolha dos jogadores. O Zico falou uma asneira que antiguidade é posto(igual a quartel), penso que quem está melhor no momento que devem jogar.

  • Sou flamenguista, mas desportista e sempre achei o Daniel Alves um babaca, não andava jogando nada por um bom período, mas o cara se encontrou na cabeça de área do seu time e líbero. Agora o Gerson, não jogou nada a partida toda, parecia uma gazela e pouco produtivo. Acho até que o Fla é melhor do que o São Paulo, mas precisa de alguém no clube de pulso forte para colocar o trem no trilho, muitas coisas erradas.

  • O Daniel Alves não é uma pessoa de bem. É falso, fingido e bate muito. Isto só acontece pois o Flamengo não tem um defensor que imponha respeito, só isso. Ele se atraca com o adversário e o chuta o tempo todo. Ele com Júnior Baiano (lembram dele?) já estaria na enfermaria. Daqui a pouco se aposenta e ninguém se lembrará mais dele.

  • Infelizmente a cbf é uma bosta sem organização e sobre daniel Alves sem comentarios tava mais preocupado com Gerson e provocar os jogadores do Flamengo .lamentável pra um jogador com porte de seleção. Mais sobre o Flamengo pode mandar Vitinho,Lincon e Michael embora muito fracos.focar agora na libertadores

  • Essa coluna está com umas propagandas bem estranhas no seu conteúdo. Já está ficando esquisito… Algumas são bem nojentas, até com fotos de mulheres com porra na boca, além das diversas de venda de pirataria on line que liberam canais via streaming.

  • Esse Daniel Alves mais parece um jacaré nos dois jogos ficou insultando os jogadores do Flamengo, agora fica com recadinho de bicha.

  • Esse Daniel Alves mais parece um jacaré nos dois jogos ficou insultando os jogadores do Flamengo, agora fica com recadinho de bicha.

  • A realidade é q não adianta ter um time ofensivo, se não temos uma zaga preparada, precisamos de um zagueiro com experiência já que o Rodrigo Caio não encontra se em condições. Seria ótimo investimento para dar segurança a nossa nova safra que será muito boa. Porém existe quem não está conseguindo carregar a camisa e digo mais sem pressão pois se a torcida estivesse no estádio eles ja estariam em depressão pois essa sim não perdoa.

  • Queridos irmãos,
    C td o respeito. Creio q a oporruna saida da copa brasil da forma como se deu não só ajudará o Mengão nas outras competiçoes como esclarece muito bem o que podemos esperar da CBF também no bras. Sabotagem é o nome disto. Um presidente herdeiro politico de uma sucessao de corruptos q não goatam do Fla. Atual campeão bras e da liberta a cbf tinha total obrigação de dar suporte a nós q representamos um título conquistado pelo brasil tb. Mas fazemos jogos a cada 03 dias. Melhor assim. Agora ao menos colicaria a garotada p jogar contra o coeitiba e recuperaria td a equipe p a liberta. Coisa q ja devia ter sido repetida mais vzs. Jogador não e máquina e preparador fisico e tecnico não são mágicos. Sem preparação fisica e tática não ganharemos nada, ou investimos em melhor estrategia ou perderemos td . Digo mais, o bras ja está nitidamente ” marcado” e facilitado ao Palmeiras e spfc, então sobra a liberta p focarmos.

  • Para mim, a grande diferença nesses confrontos tem sido a disposição para a luta. Não se vê nos olhos dos jogadores do Flamengo apetite pela disputa. Talvez seja pelo cansaço, ou por soberba. Correm, se esforçam, mas por pura obrigação. Não se cobram em campo.

    Do outro lado, qualquer falta, qualquer bola parada era motivo para um punhado de jogadores pressionar a arbitragem, demonstrando sede pela vitória e prazer por estar jogando. Todo mundo se cobrando, chegando às vezes a passarem dos limites. Teve até treinador mandando jogador calar boca.
    Isso faz com que um time mediano vença um bom time.

    Foram 3 confrontos desfavoráveis para nós. Espero que o time aprenda e vença o jogo mais importante, em fevereiro.

  • Se o flamengo tivesse ganhado com certeza estavam pagando vídeo de zoação. Não respeitam ninguém. Precisam aprender com Daniel Alves. Saudações tricolores do Morumbi. 3 vitórias em 18 dias kkkkkkk

  • Primeiro, sou flamenguista, e não comecei a torcer em 2019 não.
    Sou desde quando me entendo por gente, já passei muito perrengue com o Fla, esse de agora não vai ser o ultimo, e não e o primeiro.
    O Dani Alves e super gente boa, ele só fez o trabalho dele, coisa que o Flamengo não fez.
    Então parem de xingar o cara, xinguem os jogadores do Flamengo.
    E mereceram ganhar, pois jogaram para isso, o Flamengo nem jogar queria, parece que estavam no campo por imposição de uma chibata.

  • No primeiro tempo quando o Flamengo estava melhor na partida, o Daniel Alves tomou o apito do juiz e apitou o jogo! Contudo, a desclassificação não foi só por causa da condição de submissão do fraco Juiz ao D. Alves, mas contribuiu. Também faltou “malícia” em quem teve a braçadeira de capitão do Flamengo pra cobrar uma postura mais correta do árbitro.

  • Esses covardes não jogam de 8gual pra igual com o Flamengo,um bando de covarde,E assim mesmo o Flamengo da brecha pra essas porcarias,Daniel Alves,se eu jogar se contra esse vagabundo,já tinha quebrado a cara dele é a do árbitro,pelas pancadas que ele da e ainda vem pedir desculpas,vai se fuder seu Nóia.

  • Bateu o jogo inteiro e não recebeu um cartão….

  • Depois de uma vitória é fácil vir com essa, esse é sujo e mau caráter….!!!

  • Ninguém liga para o que esse Bambi diz, tomara que percam a copa do Brasil.

  • Na moral, a realidade é que para o Fla tanto fazia ficar ou não na Copa do Brasil, pois desfalcado da sua torcida no estadio, qual a graça.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • não vale nada. continue por aí bem longe.

  • Cinico desleal e mau caráter.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.