Após voltar a ser relacionado, Gabigol manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Apesar de alguns desfalques, o Rubro-Negro tem um reforço importante para este duelo. Ausência há 38 dias por conta de uma lesão, Gabigol voltou a ser relacionado e está a disposição de Domènec Torrent para o confronto. Em rede social, o atacante comemorou a recuperação.

Durante a semana, Gabigol utilizou as redes sociais e deu dicas à torcida rubro-negra sobre a sua recuperação. Neste sábado (07), não foi diferente, logo depois do Flamengo divulgar a lista de relacionados, o atacante fez uma publicação com fotos tiradas durante o processo de recuperação da lesão e escreveu comemorando: “Momentos difíceis existem para serem superados, e esse foi! Obrigado Senhor, família, amigos e NAÇÃO pelo apoio em cada dia. Ready! Que seja feita a vontade de Deus”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última vez que Gabigol entrou em campo com o Manto Sagrado foi no dia 30 de setembro, na partida contra o Independiente del Valle, que terminou em 4 a 0 para o Mais Querido. Na época, o atacante precisou ser substituído ao pisar em falso no gramado do Maracanã. Após o jogo foi constatada lesão ligamentar no tornozelo direito e, desde então, o camisa 9 ficou afastados dos gramados. Ao todo, o jogador foi ausência mais de um mês e desfalcou o Fla em 11 jogos.

Apesar do Gabigol à disposição, o Flamengo ainda tem três desfalques para esta partida. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Arrascaeta estão realizando tratamento junto ao departamento médico e não podem ir à campo com o Manto Sagrado. O zagueiro e o uruguaio, inclusive, foram desconvocados de suas respectivas seleções por conta das lesões.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.