Arão ressalta luta do Fla na Argentina e avisa: “Semana que vem a decisão é em casa”

FOTO: CONMEBOL

Na noite da última terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, no El Cilindro de Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Willian Arão foi um dos melhores jogadores em campo pelo lado do Rubro-Negro. Um dia após o duelo, o volante usou suas redes sociais para ressaltar a luta da equipe em campo e projetar o próximo confronto contra os argentinos.

“Demos o primeiro passo e semana que vem a decisão é em casa. Vamos em frente com muito trabalho para alcançar mais esse objetivo”, escreveu o camisa 5 do Mais Querido.

Em síntese, dadas as circunstâncias da partida, onde o Fla perdeu Thuler, expulso após entrada dura no adversário, o empate pode ser considerado um bom resultado. Por ter terminado na primeira colocação do Grupo A, o Rubro-Negro decide a classificação em casa, no Maracanã. A bola rola no dia 01 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a decisão diante do Racing, o técnico do Mengo, Rogério Ceni pode ter alguns desfalques para escalar a equipe. Pedro, Isla e Rodrigo Caio ainda não foram liberados pelo Departamento Médico do clube. A situação do artilheiro é a melhor dentre os três, e a comissão técnica está otimista em relação ao seu retorno contra os hermanos. Por outro lado, os defensores ainda causam desconfiança e serão avaliados ao longo da semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209