Árbitro declara gol contra de Gustavo Henrique em súmula após Atlético-MG e Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, no Mineirão, e sofreu a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro. Com problemas na defesa, ataque com pouca intensidade e dificuldades na marcação, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do campeonato e viu o clube mineiro assumir a vice-liderança. Gustavo Henrique foi um dos nomes mais criticados novamente na partida. Além das falhas na zaga, o jogador também foi o autor do primeiro gol da equipe rival, de acordo com a súmula da CBF, e não Eduardo Sasha.

No documento, o nome do zagueiro do Flamengo aparece como tipo “CT”, ou seja, contra, ao invés de ser o do atacante do time mineiro. Bastante criticado, Gustavo Henrique não vive uma boa fase no Mais Querido. O jogador não passa confiança na defesa, comete muitos erros individuais e não se firmou ainda no elenco.

Vale lembrar que o ‘Xerife’ da Nação, Rodrigo Caio, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores pedem que a dupla de zaga titular seja Natan e o zagueiro Campeão Brasileiro e da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da derrota, o Flamengo precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Mas se fosse so o gol contra de ontem, até entenderíamos… mas o Gustavo Palerma Henrique so tem feito bobagens.
    E o imbecil do treinador insiste com ele.
    Quem é o mais imbecil ?
    Com certeza empatam e trazem o Leo Pereba junto…
    O monte de porcaria.
    O Flamengo não merece isso não.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Todo time tem um zagueiro esperiente pra comandar a defesa só o flamengo que não tem. Bora contratar um zagueiro! Esta claro que o flamengo não tem zagueiros. Contrata o pepe ex real Madrid mas contrata logo pra ontem

  • Não esqueçam, Leo pereira é outro bosta

  • Deve ser um prêmio pela seguidas atuações de destaque. (Negativo é claro). Esse cara prá ser ruim, precisa melhorar muito. Quem sabe quando tivermos um técnico de verdade, ele fica no banco prá sempre ou até ser emprestado. Já deu.

  • Para mim Esse GH entrega fácil para os adversários pois ninguém é tão ruim assim, de alguma forma desconfio que ele não esteja gostando da reserva e esteja enterrando o time, pelo retrospecto das atuações dele, mas na verdade ele não tem culpa, pois tem culpa quem escala e o coloca para jogar. Se o cara tem problemas psicológicos que procure ajuda, o próprio clube pode lhe dar essa condição. Mas pelo amor de Deus não entrem com esse pamonha como titular.

Comentários não são permitidos.