Gustavo Henrique volta a ser criticado após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG, em mais uma partida desastrosa do sistema defensivo. Após o resultado vexatório, a Maior Torcida do Mundo não perdoou e largou críticas a Gustavo Henrique, que voltou a ter falhas consecutivas e prejudicar o Mais Querido.

Veja reações:

Gustavo Henrique foi contratado pelo Flamengo no início da temporada, para tentar suprir a saída de Pablo Marí. No entanto, desde sua chegada, não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e, ao comando de Domènec Torrent, vem colecionando atuações desastrosas, e sendo muito cobrado pela Nação, que não perdoa o seu mal desempenho na zaga rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da derrota, o Flamengo não pode pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não estou defendendo o treinador, até porque não dá mais. Mas quanto a barrar o Gabriel, ele vem de lesão, o Pedro esta voando, vai barrar quem?

  • Dome é muito pretensioso. Por que bancar Gustavo Henrique; por que barrar Gabigol, artilheiro de 2 Brasileiros, Libertadores, etc. Esse cara nao entende de futebol.

  • O Santos empurrou essa bosta de jogador no cu dos mulambentos e se vingou legal KKKKK

  • O Santos empurrou essa bosta de jogador no cu dos mulambentos e se vingou legal KKKKKKKK

  • Braz fudeu o Fla. Contratou um incompetente pra treinar o melhor time do brasil. O cara destruiu o time de 2019. Braz foi pretensioso com a besteira de gelo no sangue e trouxe uma anta da Europa. Braz eh arrogante pq não admite a besteira q fez e pede desculpas. Além disso meteu uma multa altíssima pra proteger a desgraça q trouxe da Europa, ou seja, fudeu bem fodido o Fla. Vai cair na copa do brasil pro são pPaulo e vai dançar pro racing tb. Acho q corre risco até de não ficar no g 4. Já tem q começar a planejar 2021 e contratar Ramires do del vale. Esse ano foi pro brejo por causa do erro bisonho do Braz

  • Fora Dome, leve Gustavo Henrique e Leo Pereira também. Se der leve o Isla e Michael tambem

  • Numa organização decente, ninguém pode mudar a escalação do técnico, mas alguém tem que mostrar para o Dome os dados estatísticos do Gustavo Henrique. Este arremedo de zagueiro erra até bola fácil para o lado e só dá chutão para frente, não importa a direção. Infelizmente, a contatação deste bonde e a de Michael, foram equívocos da diretoria. Diria mais, que a preferência por Dome a Sampaoli também foi uma furada. O técnico argentino já estava no país há 2 anos e conhecia tudo de nossos jogadores. Montou uma boa equipe e tem tudo para ganhar este campeonato que estava mole para o Mengão.

  • Sinto muito… mas essa derrota fica na conta do dome q escalou essa porcaria de zagueiro. Não dá…

  • Vergonhosa essa entrevista, sem perguntas que deveriam ser feitas.
    Como o pq do GH titular.

  • Pelo amor de Deus mandem esse Gustavo Henrique e o dome estagiário para longe do meu Flamengo!!!

  • Será se o Flamengo vai continuar essas disputas sem técnico?

Comentários não são permitidos.